4.67K  25/02/2020 22h33

Sejam sinceros em responder; uma mulher muito bonita e considerada segundo vocês; A´´gostosa´´, consegue tudo de vocês? tipo fazer favores, fazer trabalhos nada legais, pagar a conta, até ajudar na construção de casa, assim de graça, somente porque é bonita e um sorriso já basta para os deixar bobos... noto isso pois uma colega da minha irmã, da faculdade, por ser bonita, basta dá um sorriso e colocar um shortinho curto para os caras de lá pagarem tudo para ela por exemplo nos bares, ... talvez acham que assim a ganhará, mais é impossível um cara não perceber que ela esta aproveitando dele, no caso do bolso dele. Ela mesmo sabe que por ter esse poder, não gasta nada...

as mulheres bonitas e legais para contigo tem esse poder sobre vocês?

elas perguntam
40 23
eles respondem
anônimo
31/07/2015 11h28
Normalmente, homens assim, são aqueles frustrados, que não têm uma vida amorosa satisfatória, e pensam que conquistarão uma mulher fazendo todas as vontades dela.

A meu ver, a mulher que você descreveu é uma interesseira. Não tenho paciência com elas.
anônimo
31/07/2015 11h34
Nunca. Se não tiver uma troca... não consegue nada de mim.
anônimo
09/04/2017 16h33
Garotos não resistem à seus mistérios
Garotos, nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma MULHER, são só garotos.
anônimo
01/08/2015 14h05
Não, se for só bonita de aparência e não tiver mais nenhuma virtude, já tenho minha "carta de alforria".
anônimo
14/02/2017 15h41
Não generaliza isso nem um pouco me impressiona, ela pode ser o carai sabe quando ela vai receber minha atenção? NUNCA
Contudo vai de cada um ne, tolo é tolo fazer o que hahaha

A proposito, sendo ela quem ela é se for ignorada por um desses homens ira notar e qual seria as consequencias? correr atras do cara pra saber o porque dele nao ta dando atenção a ela, to mentindo? Sempre funciona, é saber ser esperto e nao tolo hahaha
14/02/2017 16h43
Tem uma garota linda aqui na rua de casa, os caras tudo fica em cima dela. Eu to nem aí, beleza nunca me deixou dessa maneira, atrair sim, mas ficar fazendo favores como um escravo, nunca fui disso.
31/07/2015 14h37
Uma das melhores perguntas.

Sim.

Somos levados pelo padrão estabelecido de beleza. Ser belo ou ter acesso a beleza é algo que a sociedade valoriza. Sendo simplista.

Por isso abrimos as pernas quando topamos com isso, consciente ou inconsciente, queremos pra nós. Ai, quem não tem meios usa o que pode pra atrair beleza.
Com a maturidade não deixamos de ver beleza, mas aprendemos a valorizar outros quesitos pensando melhor no que investir.
02/08/2015 12h20
Nem um pouco kkk
Inclusive uma mulher já e tentou fazer de trouxa e eu dei aquela cortada nela kkkk, eu sou aquele tipo de homem esperto e experiente, que sabe quando a pessoa esta interessada e eu também já fiz curso de linguagem corporal e psicologia então a pessoa me enganar pelo corpitcho é quase impossivel.
12/01/2018 14h08
SOU!!... assumidamente! Tento me desprender, mas logo me vejo pensando nela... escravizou meus pensamentos.
anônimo
14/02/2017 14h36
Eu diria que dentro das minhas possibilidades eu faria tudo sim. Até conseguir comer e desde que isto não levasse tanto tempo. Jamais namoraria uma mulher deste tipo. Mas, sim, ela teria tudo que quisesse de mim, desde que nada muito exagerado até eu come-lá.
25/02/2020 22h33
Esse tipo de homem é mais conhecido como "gado" ou "gadod+" são homens sem culhoes e sem amor próprio um homem de verdade jamais vai deixar chegar nesse ponto vai usá-la e descartala como uma mulher desse tipo "interesseira" merece ser tratada
anônimo
14/02/2017 21h27
Ah eu não faço esse tipo não só pelo fato de ser bonita... uma garota bonita que seja metida é insuportável, não dou a mínima

Agora no final voce colocou "bonita e legal", já nesse caso complica kkkkk
anônimo
09/12/2018 20h24
Na sinceridade, se a mulher com quem estou me relacionando for bonita e gostosona eu faço qualquer coisa pra agradar ela. Dou dinheiro, carrego tudo que precisar, faço serviço, até mato alguém pra ela se pedir KKKKKKKKK. Pode pegar todo meu salário, só peço um prato de comida por dia e muita bucetada na cara. Mas como eu disse, só se já estiver me relacionando com ela. Esses caras aí que você descreveu são escravocetas que nunca vão ter a buceta, aí eu com certeza tô fora, tem que ter a recompensa do cachorrinho poha rs.
14/02/2017 17h17
Nem fodendo. Ao menos aqui no Brasil, onde o povo cultua a estética corporal religiosamente, mulheres muito bonitas comumente são escrotas, burras, superficiais, etc. Sou vacinado contra esse tipo de Pokémon.
anônimo
31/07/2015 13h32
não, se depender de mim coitada dela, kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/02/2020 14h43
Eu sou escravo da @delicious_ a minha musa
anônimo
25/02/2020 22h30
Kkkk isso pra mim é escravoceta kkkk (eu nao caio nesse joguinho ) agora tem trouxas que caem direitinho
10/12/2018 02h36
Rapaz uma mulher bonita, consegue tudo de um Homem
12/01/2018 14h06
Bonita por dentro de preferencia ;)
14/02/2017 15h59
só quando saio com ela.heheheh
anônimo
11/04/2017 09h35
Alguns sim, mas não todos. Quem tem pouca autoestima costuma se dar pouco valor e valorizar demais a outra pessoa. Dificilmente acontecerá com quem sabe o que quer e possui consciência do próprio valor.
01/08/2015 14h23
bom de um modo sim ... mais se o cara fica pagando coisas e não recebe nada em troca é um babaca que acha que vai ter alguma chance com ela agindo assim.
anônimo
31/07/2015 14h44
Confesso que mulher bonita mesmo daquelas hipnotizantes,me deixa totalmente desconcertado.
Talvez sua teoria sobre isso tenha um fundo de verdade.
É quase impossível negar qualquer coisa que seja rs
12/01/2018 14h09
Ela consegue transa comigo, se ela quiser
29/12/2017 13h54
Sim, escravo do prazer.

11/04/2017 10h23
Bobagem, eu não.
11/04/2017 10h19
sim, isso acontece mais que vc duvida, mais eu procuro fugir dessas mulheres
14/02/2017 16h32
Sim existe uns otários que acha q vai embriagar a mulher e páh nela, outros acham q ela vai retribuir com sexo.
14/02/2017 21h36
Não, só faço isso com minha namorada, agora ser usado não compensa.
14/02/2017 17h23
Eu faço uma observação simples: Vejo uma mulher que considero bonita por uns 5 dias direto. Se ela continuar bonita como vi no primeiro dia, porraaaaaa, ela é realmente bonita pra caralho. Normalmente não é assim.

Mulher gostosa e bonita são duas coisas diferentes.

Agora... fazer as vontades dela porque é aparentemente bonita..
Deve ser por isso que eu não tenho uma mulher dessas NOSSA QUE GOSTOSA, QUE LINDA.
Porque eu não ia conseguir fazer nada das coisas sugeridas aí. kakakakak
anônimo
09/04/2017 16h30
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Comigo não é assim. Não mesmo!
anônimo
09/04/2017 16h25
Eu não sou. Até porque a grande maioria delas tem o costume de olhar as pessoas por "cima".
25/02/2020 22h32
Isso é coisa de menino, ideia msm. Eu ja passei por coisas assim mas hj n dou conta n kk
anônimo
25/02/2020 22h29
Geralmente homens que são escravos de mulheres são homens com problemas emocionais, como carência em excesso.

Homens bem resolvidos não se deixam levar por uma beleza que sai com água e sabão e nem por migalhas de atenção.
25/02/2020 15h07
Não, só os gados que aceitam esse tipo de coisa!
anônimo
25/02/2020 14h47
Homens ficam bobos ao lado de mulheres bonitas
anônimo
25/02/2020 14h45
Se não rolar ppk n ganha nada.
Cansado de joguinhos.
anônimo
09/12/2018 23h53
Graças a Deus não. Meu ego me protege e nem tem como se aproveitar muito de mim.
Tenho porra nenhuma e se me sentir "tirado" eu fico bem escroto.
09/12/2018 22h40
Pergunta bem atual e inteligente...

Seguinte: tanto a mulher feia ou bonita, se souber seduzir consegue tudo....
Conheci uma mulher q tinha vários ex maridos, ela já era coroa e usava roupas curtas, e geralmente ela namorava com caras q entendiam algo de construção....a moral da história é q ela pegava um e outro, dai um colocava o piso, outro pintava, outro fazia a parte eletrica, etc....

Quando o homem tbm aceita, nem todos são burros, o cara as vezes vai para um bar e gasta muito até mesmo sozinho, ou com uma mulher feia, dai aparece uma bonita e ele gasta tbm....e pra ele ta ótimo pela presença de uma gata junto a ele!
elas respondem
14/02/2017 21h41
Pagar bebida, homem paga pra qualquer uma. Não precisa ser bonita, basta ter buceta... Mas em relação as outras coisas, sim, tem cara que paga até minhas faturas sem eu fazer nada.
anônima
14/02/2017 17h22
São sim, não pode ver mulher bonita que fica igual um cachorrinho abanando o rabo, manda sentar ele senta, faz tudo.

Mas claro que eles não vão assumir, fica só nos bastidores, eles mostram esse lado só para as mulheres.
29/12/2017 13h25
Até eu q sou mais ou menos consigo umas coisinhas...q dira as bonitonas
anônima
05/06/2017 20h55
Podem até dizer que não,mas quando alguns homens vêem uma mulher bonita tipo igual a Megan Fox ficam igual cachorrinhos e hipnotizados.Eu digo por experiência própia: porque a maioria dos homens que eu conheço pessoalmente levantam um ônibus para mim se eu pedir e até comem sabão Hahahahahahahahah

Não estou generalizando,mas muitos homens são escravos de mulher bonita sim.

14/02/2017 16h53
Acho que isso cabe as mulheres também. Cansei de ver babar ovo por causa de homem "bonito"... fazer tudo que o cara quer...
Mas como o thecounselor disse, a maturidade muda isso um pouco..
anônima
09/12/2018 20h36
São sim, falo por experiências própria. É cada homem que se oferece para gastar dinheiro comigo e fazer minhas vontades que chega a enjoar
anônima
29/12/2017 13h52
De escravocetas o mundo está cheio.
25/02/2020 22h32
São totalmente
anônima
09/12/2018 21h24
Homem é escravo de buceta que dá quando ele quer kkkk
anônima
11/04/2017 09h46
Sim
anônima
11/04/2017 10h01
Não diria escravos , homens são uns fofos nesse sentido , vejo problemas, maioria muito cavalheiro e gentil , que não pedimos sorrindo q eles não fazem chorando ? Homens vcs são demais , tem todo meu respeito!
anônima
25/06/2017 20h31
Esses caras são os famosos escravocetas. Quero ver essa mulher quando tiver 50 anos e não ter mais buceta pra barganhar com o mundo.

Eu até apoio isso, porque escravoceta tem que ser usado mesmo (isso no caso dos caras que têm más intenções e não dos caras ingênuos e de bom caráter!), mas ela também devia achar um jeito de ser mais independente, depender de homem pra tudo não é uma coisa legal.
anônima
12/02/2018 15h56
A maioria é bem hipócrita e vai dizer que não, mas todas sabemos que são escravos da superficialidade fria e barata.Basta botar um decote ou uma minissaia e pronto qualquer um até mesmo os que disseram que não se contradizem.Criticam a putaria mas adoram babar por uma mulher mais ousada, querem casar com virgens mas pagam GP para submeter a caprichos
Quem os entende
anônima
25/02/2020 14h48
Obs
10/12/2018 02h43
Mas, claro que são. Muitos homens perderam fortuna, porque deixaram-se levar por uma mulher. Henry viii rompeu com a igreja católica só pra se casar com uma mulher.
anônima
10/12/2018 02h37
Obs
anônima
10/12/2018 02h37
são
anônima
10/12/2018 01h10
Sim, claro que os homens fazem de tudo pelas belas. Exemplo tem aos montes... o mais rico fica com a mais bonita. vide ex dos jogadores de futebol feio pra caralho e com mulheres lindissimas. Homem que pode fica com as bonitas.
anônima
09/12/2018 22h23
Já observei que sim, pelo menos com a maioria dos caras KK já tive uma colega que é muito bonita e os caras faziam de tudo por ela, era só ela dar um sorrisinho pra eles que eles faziam o que ela queria, chegava a ser engraçado
anônima
09/12/2018 20h54
Já teve varios homens ricos querendo me bancar e fazendo propostas pra mim. Não quero me gabar, eu sou bastante bonita, mas não sou uma qualquer, eu fiz faculdade e trabalho, mas sempre aparece uns tipinhos desses querendo me dar uma vida de rainha, eu sempre rejeitei. Não gosto dessa ideia de ter um cara me bancando, mas a resposta pra sua pergunta é sim! Homem que tem dinheiro são os principais, esses dai procuram mulheres lindas pra criar família, muitas aceitam pela vida de luxo que eles oferecem e o conforto.
anônima
09/12/2018 20h40
Na minha opinião, esse tipo de homem/esse tipo de mulher se merecem. São perfeitos um para o outro. Desinteressantes, vazios e superficiais.