Abriu uma casa de "massagens" nova aqui ai eu e meus amigos fomos só pra conhecer, só que ela fica na frente de uma auto escola cheio de mulheres que trabalham na recepção e eu estava com uma amigo na frente da "casa" tomando uma breja quando reparo as meninas da recepção rindo e apontando pra gente na cara dura. elas ficavam rindo e comentando e a gente começou a ficar com vergonha. e depois notei que elas pararam de rir e começaram a olhar feio quando a gente entrou e saio de novo. agora toda vez que eu passo naquela rua as mulheres lá ficam me olhando estranho. o que será que elas pensam?!!

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/12/2017 20h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pala dura hein, Lion. Tem q ser mais discreto
18/12/2017 20h06
Mulheres odeiam ver homens se divertindo. Ainda mais com outras putas.
anônimo
18/12/2017 21h16
Mulher acha que os homens que frequentam casa de massagem, clubes de strip... são fracassados.