Porque o politicamente correto é uma zona de conforto quando o assunto é se expressar.
18/12/2017 20h45
Regrinha da sociedade, seja sempre fino e educado.
anônima
18/12/2017 20h51
Porque tudo o que é diferente causa estranheza, mesmo que por um breve momento.
18/12/2017 21h02
Somos "programados" para ser e agir de tal forma, e ser diferente disso, costuma escandalizar msm. Porque o diferente e inovador, assusta algumas pessoas, neste contexto, ser mal interpretada é o que mais acontece.
anônima
19/12/2017 07h16
Porque a pessoa usa a desculpa que "o mundo tá chato e blablabla" pra dar opiniões com cunho preconceituoso que antes eram plenamente aceitáveis, e hoje já não é mais.
eles respondem
anônimo
19/12/2017 00h10
Pq o mundo tá chato e as pessoas ficam preocupadas com a vida alheia.
anônimo
19/12/2017 05h35
No Brasil não temos o costume de respeitar opiniões contrárias. Nem todo mundo tem que ser certinho, mas aqui, o que foge do comum é errado. Basta ver o humor de bosta que temos no país ultimamente.
19/12/2017 00h24
O que tu quer dizer? Tem gente que berra coisas absurdas e depois usa essa desculpa de que tá todo mundo e bla bla bla.