Sim,pela que você descreve é exatamente isso que ela está fazendo com você, manipulando a sua percepção de realidade, distorcendo. Só que ela está fazendo em uma pequena proporção, ainda hahaha,por enquanto.
Começa aos poucos,e quando você se dá conta, está ficando louco, duvidando de si mesmo, sem saber o que é real,e o que é mentira.
Eu fiquei até perturbada,e o querido super de boa,a pessoa ia na porta da minha casa de madrugada,eu via com os meus próprios olhos, até minha família via, eu tentei enviar mensagem perguntando pq estava lá, o que estava acontecendo,falou que não estava não,que não ia lá ... kkkkkkk,mente na cara dura, nesse ele ainda tinha me chamado pelo meu nome ... Depois disse que não estava lá, sendo que estava sim,me vigiando. Tentando que eu entrasse no carro dele,me chamou ainda.
Mas assim,se cuide, proteja sua mente, não caia nas coisas que ela fala, não acredite em nada que ela diz,
se não você vai irá ficar preso na teia de aranha, para sair é tão difícil.
Se acaso notar que ela está partindo para outros tipos de abusos psicológicos,e/ou os intensificando, aconselho terminar. Pelo seu próprio bem.
Passe a observar, moço. Boa sorte.
Gaslighting é manipular e distorcer factos, num ponto em que tu começas a duvidar um pouco de como foram realmente os acontecimentos, ou pelo menos com essa tentativa.
Acho que chamar de dramático e sensível demais, não é necessariamente gaslighting. Mas pode depois levar a isso.