30.6K  08/01/2018 01h57

me refiro fogosa na dose certa, que gosta de dança pro parceiro sensualmente, fala coisas picantes pro homem na hora h, é provocativa, gosta muito de inovar nas posições, e claro adora fazer oral bem gostoso no boy. Eu sou assim e acho que o boy se cansa muito fácil ou penso que ele não gosta desse meu jeito.

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/12/2017 20h24
Isso é ok... não vejo problemas nenhum não.

O problema seria a mulher querer sexo a toda hora e todo instante. Por mais gostoso que seja, para mim, um relacionamento é bem mais do que apenas sexo, então me incomodaria.
anônimo
18/12/2017 20h18
Eu gosto.
Neo
18/12/2017 20h22
Acho que só assusta se é MUITO mais que o cara. Mas aí o problema é com ele.
18/12/2017 20h33
orra adoro! por mais mulheres assim.heheheh
anônimo
18/12/2017 21h19
Agora tudo assusta os homens.... Homens tão cheios de medos.... Homens não gostam disso ou daquilo...
anônimo
18/12/2017 21h51
Nossa.... sonho ter uma assim rsrs
18/12/2017 21h54
Talvez pra um crente.
anônimo
21/12/2017 13h39
Hoje, essa situação não me assusta, principalmente se estiver pagando (você entendeu rsrs). Explico: a natureza do homem é, na maior parte das vezes, de ser o guia, o orientador, aquele que determina o que será feito. Quando a mulher toma a iniciativa e coloca o homem em segundo plano, tira o papel dele no sexo. Ele fica sem saber como agir (isso já aconteceu comigo). O inverso também não me agrada, uma mulher que mal sabe fazer um boquete, por exemplo. O bacana é deixar seu parceiro tomar a iniciativa, deixar que ele determine as coisas, deixar que ele tome conta da situação. Quando ele te pedir algo, você, como garota prendada que é, faça o seu melhor. Esses joguinhos são essenciais para um bom relacionamento. Resumo: Gaste bem sua energia naquilo que ele te pedir, faça com maestria. Deixe que ele escolha onde sua energia será melhor empregada. Deixe ele no comando.
08/01/2018 01h31
Isso é normal, alias é o certo!
Uma pergunta: qual teu signo ?
elas respondem
08/01/2018 01h57
Homem ama uma mulher fogosa...
anônima
18/12/2017 21h24
Bom... Os que se relacionaram comigo nunca reclamaram. rs

Acho que seria bacana você ter uma boa conversa com seu parceiro, sabe?
Entender de vez qual é a dele.
E juntos descobrir como a vida sexual de vocês deve ser levada.
Se ambos se curtem, têm condições de se satisfazerem, acho válido vocês buscarem se entender, conhecer as vontades e as preferências um do outro. :)
18/12/2017 20h19
Então o problema é ele e não vc. Se ele se cansa disso, ele quer o que? Tem homem que aprende só depois que perde.
anônima
18/12/2017 20h24
Uma vez agi assim com um ex. Comprei uma lingerie sensual, mandei msg picante (era sempre ele que mandava e dessa vez eu quis tomar a iniciativa dizendo as mesmas coisas) e sugeri umas posições novas, ele brigou cmg dizendo que eu estava diferente. Depois descobri uma traição e a outra fez tudo que eu tentei fazer. Inclusive áudios gemendo e falando putaria.
Depois dessa eu aprendi a valorizar o homem que me aceita do jeito que sou, nos momentos de tédio e nos de fogo tambem.
anônima
21/12/2017 13h47
Sempre fui super fogosa mesmo e nenhum homem se assustou, muito pelo contrário, sempre queriam mais.!! Agora se o seu boy se cansa rápido, tem alguma coisa errada com ele. O ideal seria você perguntar para ele o que está acontecendo.
08/01/2018 01h33
tem homem que pode se assustar, mas se for o seu jeito e ele gostar de ti, com certeza ele vai se acostumar rapidamente e vai gostar mais ainda de você ser assim fogosa ;)