Uma amiga lixo minha que não me chamava pra sair, não vinha em minha casa e nem mesmo falava comigo por wpp me chamou hoje. TODAS AS VEZES que ela me chamou sempre era pra pedir coisa.
Sem visualizar a mensagem eu exclui a conversa. Vai ficar aparecendo como visualizado ou vai aparecer que eu não visualizei?
PS: se livrar desses embustes é a melhor coisa. Pedir bolsa, roupa e favor pra as outras amiguinhas dela ela não pede...

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/12/2017 20h39
@rockgirl falou tudo já
18/12/2017 21h58
Não sei. O meu nem entra nais de tanto bug que deu.kkkk
elas respondem
anônima
18/12/2017 20h37
Acho que o azuzinho não aparecerá (se você não tirou essa opção), vai ficar só os dois certinhos de que você recebeu a mensagem, creio eu.
Por que não a bloqueia? Já que não gosta dela...
anônima
18/12/2017 21h53
Bloqueia!