Tem uma garota que sempre fica me olhando na faculdade, daí resolvi mandar mensagem para ela no face e ela simplesmente visualizou e não respondeu, mas mesmo assim ela não para de ficar me olhando... (São várias vzs e algumas por um vários segundos até) o que ela quer afinal???

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/12/2017 20h45
ela deve estar querendo chamar sua atenção e já conseguiu kkkk e pelo fato dela ter visualizado e não ter respondido, manda um meme que aí ela cede.
quem resiste a um meme né ... eu mesma amo. kkkk
anônima
18/12/2017 20h49
Algo em você chama a atenção dela, seja lá o que for acho que ficar te olhando neste caso não é um indicador de interesse amoroso.
18/12/2017 21h12
Olhares nao significam nada, se não existe um mínino de demonstração de interesse além de olhares.
Porque pode haver equívocos. E foi isso mesno, se ela estivesse interessada ela não lhe daria vácuo na msg.
18/12/2017 21h13
Brincar com você.
eles respondem
18/12/2017 20h40
Ela quer te olhar mas não tá afim de trocar ideia
18/12/2017 20h42
Seja criativo, mande outra mensagem ou chegue nela e conversa. Se ela te ingnorar pessoalmente fala com ela: "Então para de ficar me regulando!"
anônimo
18/12/2017 21h04
Kkkk
Ela te testou e você foi reprovado.
Vida que segue