ultimamente ando sentindo que nunca mais vou conseguir uma namorada ou uma ficante se quer. Depois que uma amiga me disse que eu pareço não ligar pras mulheres parece que nunca mais consegui ficar com nenhuma. sempre da algo errado e to até pensando pouco em sexo mas ando me sentindo muito vazio e sem graça. as meninas que ando conhecendo parecem não gostarem muito de min sendo que eu trato elas normal e bem e mesmo assim elas não me dão chance ou quando se interessam perdem o interesse rápido. Não sei o que faço, quero ser um cara legal e bacana com elas mas parece que nada que eu faça da certo. o que será que tem de errado comigo? me sinto ignorado por elas ultimamente. acho que nunca mais vou conseguir uma ficante ou namorada.

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/12/2017 20h53
Desculpa a sinceridade, mas vc transmite a imagem de um moleque. Que adora zoar, diversão, a ficação, amigos e além de não saber o real valor de uma mulher, não é rostinho bonito e corpinho arrumado o mais interessante delas, vc passa a imagem de um cara que acha que mulheres são fúteis. E vc não tem a seriedade de um homem responsável. Isso tudo dificulta bastante, ainda mais se elas perceberem.
anônima
18/12/2017 20h54
Até você com essa pergunta do "É normal"? kkk
Acho que você não passa segurança, Lio, até porque cada semana você aparecia com história de uma garota diferente, se é estranho pra nós imagina para elas que têm contato contigo. Você parece galinha, que só quer sexo, entende?
18/12/2017 21h32
Você só tem que ser verdadeiro com as mulheres que você se relaciona, seja afetivamente ou amorosamente.
Se essas mulheres não curtem o seu jeito de ser, é porque você não faz o tipo delas.
Você pode neste momento em que está pensando em suas ações, refletir sobre como você se relaciona com mulheres, no que você poderia melhorar ou deixar de fazer.
Mas fato é que, só gostará de você aquela que o aceitar do jeito que você é verdadeiramente.
anônima
27/01/2019 23h36
Ah sim, eu não ia te contar... Mas nós mulheres decidimos que não gostamos mais de você. A gente combinou de te ignorar em grupo.
anônima
27/01/2019 23h39
Tendo pica grande eu quero
eles respondem
18/12/2017 20h57
Não tenha como prioridade de vida arrumar uma mulher. Priorize vc primeiro, depois as coisas acontecem!
anônimo
18/12/2017 20h51
Por que essa vontade de ser legal e bacana?
Seja você mesmo e para de se jogar pra baixo.
18/12/2017 20h55
Relaxa mano. Acho você meio desesperado por mulher. Isso assusta elas.
Deixa fluir, talvez essas que não ligam pra vc, simplismente não ligam e tudo certo. Nem todas ligam pra mim tbm, e tá legal. Mas é claro que querer um alguém legal ao nosso lado é o sonho de todos.
Uma hora acontece. Para de neura.
18/12/2017 20h53
Acho que todos nós um dia passe por essa fase, olha suas conversa e tente achar o erro, talvez você querendo ser legal e tentando se relacionar com uma pessoa você demonstra isso pra ela e acaba mostrando sua carência e acho que isso faz a pessoa perde o interesse, e tudo que é fácil mulher não quer elas gosta do cara difícil
anônimo
18/12/2017 21h38
Sinceramente? Se sua amiga disse que você "se parece machista", então suas amizades são "da lacração", canhotinhos toddynhos.

Sou machista em muita coisa, e nem por isso não me quiseram. O problema é que, as mulheres soltinhas que gostam de sexo fácil, são canhotas, feministas e essas coisas, e realmente terá que ser um homem mais "progressista" para tê-las.
28/01/2019 02h24
Elas me vêem como amigo, talvez muitas me odeiem e querem me ver sofrer, mas cara... Isso é irrelevante.

Infelizmente tentar mudar o cara é uma característica feminina. Se você não se torna o homem exemplar para elas já era.