Quero saber de vocês.
Eu estou estudando moda e postando o que entendi. Só que têm estilos sensuais. Aí vem questão; mesmo não usando eu acho que poderia influenciar mulheres a aderir esse estilo. Só que vejo como trabalho porque digamos que eu "brinco " de consultora de moda e acho que devo ser neutra. Moda cristã me chama atenção, mas hoje estou focada na moda em geral para depois trazer o que aprendi para meu estilo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/12/2017 21h57
Moda cristã seria o quê? Me desculpe a ignorancia
18/12/2017 22h01
Moda é o estilo atual. Moda cristã seria "tendência do século I"?
anônimo
18/12/2017 21h58
Tenta encontrar um meio termo. Sensual é bem diferente de vulgar.
18/12/2017 21h59
Tu tá misturando coisas desnessariamente.
elas respondem
anônima
18/12/2017 21h58
What?
anônima
18/12/2017 22h09
Moda é arte! É muito mais do que criar uma roupa...É se expressar através dela!
Você tem total liberdade de criar, ou seja, crie algo que não vá ao desencontro daquilo que você acredita.
18/12/2017 21h57
Ainda não cheguei nos look sensuais. Dependendo vou pular. Mas meu objetivo era falar os que mais usam.
anônima
24/08/2018 10h09
Olha..Deus sabe que tas sendo profissional..
Esse negócio de influenciar acho que não tem nada haver não..Esqueceu da escolha? Livre Arbítrio?pessoa escolhe se quer usar ou não. É a mesma coisa se você trabalha em um Mercado e vem um cliente que quer bebida alcoólica,Não vais vender porque és cristã?