A TPM varia de mulher para mulher mas queria saber se vocês também se sentem inseguras durante esse período e se as vezes ficam até mais ciumentas. Como lidam com isso? Homens, suas parceiras também demonstram esse tipo de sentimento?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/12/2017 22h00
Bah. Como um gatinho atravessando a BR.
elas respondem
18/12/2017 22h03
Nesse período, algumas vezes minha autoestima fica no chão, consequentemente fico mais insegura. Abre espaço pra sentir ciúmes de qualquer coisa.
anônima
18/12/2017 22h01
Sim, fico insegura com tudo.
18/12/2017 21h58
Inclusive estou nesse momento... eu lido com isso me afastando um pouco, fico chatinha na tpm. Aí só me afasto um pouco das pessoas, para não incomodar tanto. :/