Vocês querem ter filhos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
15
8
elas respondem
15
anônima
1a
Não quero, jamais abomino a ideia.
Ter filhos é burrice, vou perder grande parte da minha vida para cuidar de um filho que só vai me dá trabalho preocupação, sem ganhar nada com isso.
Ter filhos é burrice, vou perder grande parte da minha vida para cuidar de um filho que só vai me dá trabalho preocupação, sem ganhar nada com isso.
quero, mas aos 35 ou mais velha ainda.
1a
Quero sim, uns 2
anônima
1a
Não quero, abomino a ideia.
Ter filhos é pura perda de tempo, coisa de gente que não sabe aproveitar a vida preenchendo-a com algo de mais útil, além do gasto desnecessário sem nenhum tipo de retorno.
Ter filhos é pura perda de tempo, coisa de gente que não sabe aproveitar a vida preenchendo-a com algo de mais útil, além do gasto desnecessário sem nenhum tipo de retorno.
1a
Quero ser tia.
Não sei. Isso vai depender de se eu um dia casar, a situação do momento.
anônima
1a
É meu maior sonho antes de morrer.
Quero gerar o meu filho,e minha filha.
Quero gerar o meu filho,e minha filha.
1a
Não mais!
anônima
1a
Mais do que tudo nesse mundo…
Eu amo a maternidade e quero vivê-la plenamente, com todas as dores e delícias que ela me trouxer.
Enxergo o meu corpo e a minha vida como algo muito maior do que muitas mulheres enxergam, e assim como a Virgem Maria, eu quero estar disponível à vontade de Deus por inteira, dizendo “sim” a todas às almas que Ele quiser me confiar.
Eu amo a maternidade e quero vivê-la plenamente, com todas as dores e delícias que ela me trouxer.
Enxergo o meu corpo e a minha vida como algo muito maior do que muitas mulheres enxergam, e assim como a Virgem Maria, eu quero estar disponível à vontade de Deus por inteira, dizendo “sim” a todas às almas que Ele quiser me confiar.
anônima
1a
Aff, todo dia essa pergunta!
anônima
1a
Nunca.
anônima
1a
Não.
anônima
1a
Sim, eu quero.
anônima
1a
Não vejo vantagem nem uma em ter filhos, além do mais, choro de criança me estressa.
Sim.
eles respondem
8
anônimo
1a
Não penso no momento.
Hoje em dia tá difícil pensar em ter filhos!
anônimo
1a
Tem umas anônimas aí que não querem não kkkkk
Quero sim mas o tempo está passando.
anônimo
1a
Atualmente não.
anônimo
1a
Não
1a
Sim, esse sistema tá perverso. Botar filho no mundo seria loucura.
Mas eu sempre fui meio doidinho... quero cuidar dos meus filhos. Quero um casal. Ser chamado de pai deve ser uma das palavras mais bonitas de se ouvir, um "Eu te amo Pai".
O problema é a aborrecencia...
Mas se eu sobrevivi, eles também vão kkkkk
Mas eu sempre fui meio doidinho... quero cuidar dos meus filhos. Quero um casal. Ser chamado de pai deve ser uma das palavras mais bonitas de se ouvir, um "Eu te amo Pai".
O problema é a aborrecencia...
Mas se eu sobrevivi, eles também vão kkkkk
1a
Só adotando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!