41.6K  23/12/2016 12h21

Desculpa se posto toda hora sobre isso, mas aqui tem sido uma baita fonte de ajuda pra mim. Ela pediu tempo mas eu sinto vontade de falar com ela, só que ela pediu no mínimo uma semana pra não procurar ela, devo esperar passar uma semana e aí falar com ela ou espero mais alguns dias?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
31/07/2015 13h41
Ela deve vir falar com você depois de uma semana, mas fique calma se não for imediato e espere mais um ou dois dias... Boa sorte (:
31/07/2015 18h37
De o tempo dela...deixe passar uma semana e 4 dias ai dpois a procure...n banque o desesperado..mulher n gosta disso amigo.
Boa sorte!
26/11/2015 17h28
Olha, eu não acredito muito nesta história de pedir tempo em namoro, para mim é uma forma delicada de avisar que o gato subiu no telhado. E se ela te pediu um tempo, e NO MÍNIMO UMA SEMANA, significa que não quer te ver por no minimo 07 dias pra mais!!!

Então meu amigo, fica frio mesmo, não corre atras, deixa ela vir, se ela quiser...se não, bola para frente..NÃO FICA RASTEJANDO, PEDINDO PARA ELA VOLTAR, IMPLORANDO, se ela sentir tua falta, ela volta. Caso contrário, esquece e vai viver tua vida...embora eu ache que se ela pediu tempo, é porque não gosta realmente de ti...

Mas não cria muitas expectativas..neste caso sim sou obrigada a concordar com manifestações anteriores em outros tópicos, ELA QUER VER SE DA CERTO COM ALGUEM QUE JÁ TEM POR FORA, se não der, ela te procura.

De qualquer forma, acho que nem deverias aceitaria mais ela de volta, iria procurar outras meninas e fazer a fila andar..
anônima
23/12/2016 07h57
Se foi ela q pediu espera ela te procurar. Deve te procurar depois q as festas de fim de ano passarem.
anônima
23/12/2016 10h37
Espera ela te chamar pra conversar e terminar
Não confio em dar tempo, só está lhe deixando de molho
eles respondem
anônimo
26/11/2015 17h15
"No mínimo uma semana"
rsrsr

Pacabá!
Ela foi curtir uma semana, de boa, longe de você, e depois ela volta. Relaxe. rs
Só não crie expectativas, sepá ela ache um macho que faça seu papel e te dá o fora definitivo.
anônimo
31/07/2015 22h57
De preferência, não a procure, nunca mais.

Estar sempre disponível e correndo atrás dela, não é nem um pouco atraente, além de demonstrar um certo desespero.

Converse com outras mulheres, desenvolva uma personalidade mais sociável, sinta que você tem o poder da conquista. Mostre que, se ela não quer, tem várias na fila.
02/08/2015 12h08
Não procure ela, nem daqui a uma semana, nem daqui a duas...espere ela procurar você, pois no contrario você vai demonstrar ser grudento, e atitude desesperda que num é nada atraente.

Na terceira semana se ela não tiver te procurado, você já pode procurar outra garota, que vc vai tá no seu direito
26/11/2015 16h59
Não procure mais ela, não existe esse negócio de tempo. Pedir tempo é dar desculpa e se alguém quer ficar verdadeiramente com você, pra que vai pedir tempo? Deixe ela te procurar e se mesmo assim não voltar, esqueça. Mas não tenha expectativas de que ela vai voltar, as vezes você pode se ferrar assim como eu me ferrei. SE ela te procurar, seja frio mas não seja grosso somente frio e se ela te perguntar o que houve, fale que está normal. Dá mole pra mulher não!
26/11/2015 17h19
Cara, essa de tempo é complicado hein. Na boa, sei que precisamos de dias pra nossas coisas, mas um tempo de uma semana significa ter feito algo muito grave pra se pensar.

Eu daria um tempo eterno, nessas horas sou cruel, orgulhoso e não volto atrás.

Gelo eterno.
anônimo
27/11/2015 02h39
Penso que uma garota nunca irá terminar um namoro, daí elas pedem tempo...
23/12/2016 07h26
Situação complicada
anônimo
23/12/2016 09h41
Dançou filho... Tem outro preenchendo o "tempo" dela
anônimo
23/12/2016 10h47
Essa coisa de tempo é papo furado. Num relacionamento tem que ser vai ou racha, se uma pessoa não tá satisfeita termina logo e deixa esse lenga lenga pra lá
anônimo
23/12/2016 12h21
1 semana no maximo .