Ela queria casar virgem. Esperou todos os 20 e tantos anos dela. Os homens só querendo sexo. Ela falando não. Como era bonita de rosto e corpo, com curvas acentuadas eram muitos, falou não para mais de 4000, só ficava nos beijos. Quando fez 30 disse já deu, agora vou namorar e ponto. Namorou, perdeu a virgindade quando ela quis com ele. Ele não era o que ela tanto tinha idealizado. Depois de 2 anos, ela terminou com ele.Mas agora ela percebeu que esperava pelo homem que não existia. Agora ela deu de cara como o mundo está o ficar é pacote completo, contatinhos. Ela de revoltada, quis fazer sexo por fazer com uns 3. Uns se divertiu outros não foi bom. Mas ainda ela não encontrou o que esperava a vida toda e que no fundo é o que ela sempre quis. Está perdida pois não quer ficar sozinha mas também não quer viver de sexo casual. E não tem um que ela poderia chamar de marido pois ela tem suas exigências e requesitos. O que fazer?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
18/12/2017 23h05
Fala para a sua "amiga" me adicionar no facebook. Brincadeira kkkk, sinto muito, mas não existe homem perfeito. Já tentou exigir menos?
anônimo
18/12/2017 22h26
Mas isso aí é a vida.
Não existe homem certo ou perfeito.
Agora que você enxergou isso vai viver sua vida muito melhor e sem pressão por procurar um homem que não existe.
19/12/2017 00h23
Relaxa e acorde para a vida. Ninguém é perfeito
anônimo
18/12/2017 22h42
XXXXx voltou??????
Que legal
anônimo
18/12/2017 23h36
Viver dói, cara.

Eu mesmo vivi 30 anos de merda, me fodendo com as mulheres, para encontrar o amor da minha vida.

Só pode se arrepender no seu leito de morte.
anônimo
18/12/2017 22h32
pra mim é vaagabunda e burra
18/12/2017 22h26
E a famosa vítima do senhor Cronos.
19/12/2017 00h54
“Falou não pra mais de 4000”!!!! Kkkkk Caramba, números assim só vi com Renight Gaucho (no caso, ele falou sim pra mais de 5000, segundo o proprio).
19/12/2017 01h31
É o mesmo que o cara que passa a vida falando de videogame e HQ pra pessoas com metade de sua idade (e metade de sua circunferência), que sonha em um dia ver um seio feminino que não seja o de lactantes ao amamentar bebês.

Desde quando o Universo lhe deve alguma coisa? Desde quando o Sr. Perfeito é obrigado a passar o resto da vida com você?

Se quer, vá atrás. Demorei centenas de mulheres para achar minha esposa e se não tivesse passado por isso não teria a experiência sexual, mental e emocional para lidar com ela.

O mundo não é uma comédia romântica, cresça. Seja a melhor pessoa que puder, tenha objetivos profissionais e pessoais, saiba se divertir sozinha, seja uma boa amiga e tenha boas amizades. O Sr. Perfeito deve ser apenas mais uma coisa do caralho na sua vida, não o motivo de sua existência.
elas respondem
anônima
18/12/2017 22h30
Essas frustrações são normais devido a idealizações em cima daquilo que não depende só de nós para acontecer. Podemos esperar e sonhar, mas se isto depende também do outro para ocorrer como queremos é quase certo que não sairá exatamente como se espera.
Parar pra pensar que não somos como nos filmes românticos ajuda. Eu diria que o erro dela foi idealizar demais, mas que aprendesse a deixar isso para trás e acreditasse ainda que em algum lugar haverá homens bons, não exatamente como ela quer, mas o suficiente para ela se sentir feliz. Só precisa observar mais.
18/12/2017 23h34
Ela ainda não amadureceu para a vida. Ela ter às exigências dela, idealizar um homem para marido, é coisa de adolescente. Sonhadora demasiadamente..
Ela tem de por os pés no chão e começar a observar os relacionamentos que ela já teve, o tipo de homem que ela atrai.. E fundamentalmente não transferir para os racionamentos dela essa ansiedade para encontrar um marido.
18/12/2017 22h35
A vida não é um conto de fadas da Disney. Seja mais pé no chão e menos exigente!
anônima
19/12/2017 00h46
Se tá difícil pra ela que é bonita de rosto e de corpo, imagina pra quem é feia. KKKKKKKK E só pra acrescentar: Não existe homem perfeito, não existe príncipe encantado, aqueles homens perfeitos de filme romântico NÃO EXISTEM E NUNCA VÃO EXISTIR. A vida real não é como um filme da Disney, a vida real é feita de TENTATIVAS.
anônima
18/12/2017 23h23
Ok, vamos por partes.
Primeiro: Vivemos num mundo que idealiza e imprime um modelo utópico de relacionamento, como se ele fosse correto .Se sua amiga se deixou levar por esse modelo, não é nada incomum. Aliado à isso temos uma grande revolução sexual e liberdade. O problema é que as pessoas querem dinamizar a liberdade e patentea la como fora do próprio ser. Quero dizer : há liberdade sexual e muita informação, mas também há muita cobrança seja para se " enquadrar" nessa liberdade ou se " reprimir " no modelo de relação "perfeita " . Acho que ela teve uma grande desilusão e não se encontrou ainda.O homem ideal não existe . Seja você sua super heróina e maior fă.
anônima
19/12/2017 00h53
Perdeu tempo, poderia ter dado logo no auge da sua juventude ao invés de ficar esperando por algo que não existe.
Agora aproveita o tempo perdido e com o tempo quem sabe você encontre alguém para casar.
anônima
19/12/2017 01h18
É a vida.
Fica sozinha, sai, pega uns caras gostosos e se aparecer um cara calmo, altruísta e que curta você, ame-o.
anônima
18/12/2017 22h29
vá pra igreja os cara de lá que relacionamento sério e no futuro casar
18/12/2017 22h25
Não tá fácil mesmo ein, Anita?
Aliás, tu me lembra demais uma usuária que passou por aqui há um tempo @xxxxx, algo assim