Tem uma garota na faculdade que sempre fica me olhando... Qual é o motivo desse comportamento geralmente??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/12/2017 22h35
Ou vc é muito estranho ou é muito gato kkkk
É provável q ela esteja interessada em vc, tenta puxar assunto com ela
anônima
18/12/2017 22h35
Ela pode estar afim de você.
18/12/2017 22h37
Você pode ter um semblante sindromico
anônima
18/12/2017 22h43
Bom, nao me leve a mal mas às vezes pode olhar tanto pq te achou estranho ou admirou algo em vc, pex, uma tatuagem.... Mas não que isso queira dizer que ela esteja interessada em vc. Ao meu ver, vc agiu certo. Agora se ela não quer, esquece-a!
eles respondem
18/12/2017 22h34
Zíper aberto.

Mostarda no queixo.

Bigode de leite.

Feijão no dente.

Meleca no nariz.

Estas.
anônimo
18/12/2017 22h34
Ela está pescando... Pacientemente.
18/12/2017 22h39
Pode estar interessada....
Te achou estranho, ou parecido com alguém....
Ou pode ser do tipo q conheci algumas....do.tipo q quer fazer amizade para obter vanagens...ajudar na prova, colocar o nome nos trabalhos e ter vida mais fácil!