2.1K  19/12/2017 01h23

é justo vc subir no altar, com toda aquela festa e cerimônia bonita e cara, com uma mulher que outros já comeram de quatro, gozaram na boca e deram com a rola no queixo da mina? Sem contar que entre os convidados dela pode ter algum imaginando justamente isso no dia. Celoko, mulher devia casar virgem, pois ao contrário é impura.

Obs: Homem é diferente, até na bíblia (pros que acreditam) diz que mulher não pode ser impura, e por isso tem o hímen, ou seja, em todo lugar da história da humanidade a mulher deve ser pura pra dignificar o homem.

eles perguntam
12 13
elas respondem
18/12/2017 23h15
Fiquei esperando você editar tua pergunta colocando a parte da bíblia que diz isso, que a tarefa de se manter virgem até o casamento é exclusiva da mulher. Quanta hipocrisia.
anônima
18/12/2017 22h42
Pára de ser hipócrita, na bíblia sexo antes do casamento é errado para ambos o sexo. Não use o nome de deus em vão pra justificar seu machismo e sexismo.
anônima
18/12/2017 22h42
pqp, cada coisa q eu leio
18/12/2017 22h41
Péssimo dia pra saber ler.
anônima
18/12/2017 22h48
Que Deus perdoe essas pessoas hipócritas. Amém.
anônima
18/12/2017 22h46
Você por acaso é algum santo que veio parar aqui? Se for, Eu tenho uma listinha de pedidos kkkk
Você também pensa em sexo e aposto que se masturba. Se usa qualquer termo que não seja vagina e pênis, significa que teve contato com esse aspecto mais chulo de se referir ao sexo, e que portanto, é igual a nós meros mortais.
Em outras palavras, vai dormir!
18/12/2017 22h39
Quer se casar virgem? Guarde-se até o grande dia também. Qualquer postura além desta é uma puta hipocrisia
anônima
18/12/2017 22h47
Depende da sua visão de mundo e do que você quer pra você.

Você quis dizer imaginando=lembrando?

Olha, eu não concordo de que pra homem tem de ser diferente. Isso é muito injusto. Se é pra valorizar a virgindade, que isso também sirva pro homem. A mulher também não gosta de saber que o cara é rodado.
anônima
18/12/2017 22h40
se vc gosta dela esqueça o passado, o que importa ela ser fiel a vc e vc se casaram pronto,ta tudo certo e na biblia os dois tem que ser virgem não é só a mulher e se vc não é mais virgem não tem o direito de cobrar isso da mulher
anônima
18/12/2017 22h44
nem toda mulher é assim. Eu mesmo, estou com o mesmo homem que tirou minha virgindade, e estou noiva dele, nunca fiquei com ninguém além dele e nem tenho vontade.
anônima
19/12/2017 00h51
Me poupe
Se poupe
Nos poupe
eles respondem
18/12/2017 22h44
Nem se preocupe com isso filho. Com essa genialidade toda, jamais subirá ao altar.
anônimo
18/12/2017 22h40
Acorda jovem.... Deflorar kkkk
anônimo
18/12/2017 22h42
Cara, os tempos são outros. Só será injusto se VOCÊ não foi um cara que comeu várias mulheres, gozou na boca delas e deu com a rola no queixo delas. Mas mesmo assim, sendo você um virgem puro, não é culpa dela.
18/12/2017 22h39
Na boa, como dizia meu avô, vai coçar o cu com um serrote, piá.
anônimo
19/12/2017 01h16
Se você é virgem seria legal encontrar uma virgem. Mas se não é virgem acho hipocrisia querer uma mulher virgem.
18/12/2017 22h44
Kkkkkkkkkkkklkkk
Ta perfeito demais pra não ser fake kkkkkk
19/12/2017 00h52
Vou dormir.
18/12/2017 22h40
Cada coisa
18/12/2017 22h47
É justo sim, mas então você também deve se guardar casto. Uma punheta, e você já está corrompido.

Cristo mesmo falou, "o homem julga segundo a carne".
anônimo
18/12/2017 23h32
concordo, mulher pra casar tem que ser vigem, do contrario é muito nojento
anônimo
18/12/2017 23h34
Se não quer, tem direito de escolher uma virgem.

Ninguém nos obriga a nada, só a pagar impostos, servir o exército e a votar.
18/12/2017 22h42
Não se trata se é justo ou não.

Você não é obrigado a casar desse jeito, se isso te incomoda.

E outra coisa, você está casando com a pessoa, não com o passado dela.

Se isso te incomoda tanto, a ponto de você ficar pensando isso, então, ou você só se 'ajunta' com a pessoa, ou tente encontrar uma mulher virgem.
18/12/2017 22h50
Bom, para uma filosofia cristã vc pode até encontrar garotas ainda mais da igreja q pensem igual......no mundo fora da religião será difícil......porém cuidado com os golpes da vida.....casamento é algo complicado e n da garantia de fidelidade.....tem muita mulher virgem ai, e com o himen intacto como vc fala....porém algumas já beberam muitas jarras de leite, e outras fazem até anal p n deixar de ser virgens.....e fora algumas q casam e são taradas, doidas para cair em outra madeira.....

Creio q a virgindade n é sinônimo de bom casamento....mais como sua preocupação é em tirar o lacre p valer a pena casar, vá em frente!