1.9K  19/12/2017 10h45

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
19/12/2017 00h11
kkkkkkkkkkk
19/12/2017 09h17
@anonimos nunca sei quem são vcs, mal posso ver seus movimentos
anônimo
18/12/2017 23h54
A @Holly é uma boa pessoa.
A @anita07 faz umas perguntas boas.
O @FrankMartin é sensato .
O @Donald_Trump é doente, mas eu gosto dele.
anônimo
18/12/2017 23h03
@Angelique

Inteligente pra caralho. E nem falarei da beleza, aí é apelação.
anônimo
18/12/2017 23h31
@Anita07
Elabora umas perguntas muito boas
Mostra inteligência e criatividade.
18/12/2017 22h53
@bella_01 Psico girl. Inteligente, perspicaz e simpática.
19/12/2017 10h37
@kdomingos é linda a foto de perfil.
Gostei da pessoa.
anônimo
19/12/2017 05h06
Eu destaco o @Anaximandrus, já que ninguém destacou ele. O sujeito é super gente boa, inteligente, divertido, tem senso de humor, companheiro, amigo leal, sabe escutar os outros colegas, sabe argumentar e colocar as suas opiniões, sabe escrever no português correto, mostra que têm atitude, não tem medo de cara feia, é um pai dedicado, é honesto, independente, cavalheiro, charmoso, pintudo e muito modesto.

Como se não fosse o próprio que está escrevendo tudo isto.
elas respondem
18/12/2017 23h33
@junior98175 acho as respostas dele super elaboradas e sinceras, já dei até print em algumas coisas que ele respondeu pra fulano(a) porque abre a mente da gente.
anônima
18/12/2017 23h37
@aoeht original e única
@anita07 amei a foto de perfil
@Karina_Noce moderna
@Daria_ Inteligente
@giveagift - Biscoito

Não deu pra colocar todo mundo mas o que estou seguindo sintam se abraçados
18/12/2017 23h45
@junior98175 pela empatia e prestatividade e @Layne pela coerencia e probidade
19/12/2017 00h07
@AnaQuinins gosto da animação em suas palavras, nunca vi coisas negativas nas respostas e nem em perguntas, são sempre coisas positivas, energicas e engraçadas.

@FrankMartin é muito sincero e sempre dá boas respostas nas minhas perguntas anonimas haha, as vezes é bem direto, mas sempre são respostas sinceras

@Marc me deu respostas construtivas também, demonstra ser alguém muito legal para conversar

@Josh_ tem uma sensibilidade admirável, e atitudes parecidas com as minhas em algumas questões

:) acho q são esses q me lembro.
anônima
18/12/2017 23h48
Bom, não vou me comprometer com a ala masculina pois estou ainda num rolo na vida real :P
Mas além do que já citei acima, a @karina_noce pela sua autencidade e coragem de ser ela mesma, adoro pessoas assim verdadeiras!
19/12/2017 10h45
Gosto do @FrankMartin, ele sempre responde minhas questões e aprendo com ele...
19/12/2017 10h41
@FranBrasil

Uma pessoa maravilhosa, minha primeira "amizade" aqui no site. Além de ser uma compania adorável no inbox, é muito inteligente e sempre muito sensata e objetiva em suas respostas. Adoro ela!
anônima
18/12/2017 22h56
Aquele momento que dá branco e eu tenho dificuldade de lembrar dos nicks...
Kdomingos = Inteligente.
Foi o último nick que eu vi.

@Kdomingos inventei de falar de vc não gostaram kkk
anônima
19/12/2017 00h26
Meu destaque dessa vez vai para o @FrankMartin. Sempre muito sincero e honesto em suas respostas, e isento.
anônima
18/12/2017 23h57
Resposta editada. rs

Admiro muito as pessoas transparentes, que fslam mesmo as coisas. Por isso, a escolhida é @anita07. :)
Tem minha admiração.

Ps. Havia citado várias pessoas. Mas, graças ao amigo @GauchoPereira, decidi seguir a regrinha da pergunta. hehe