eles respondem
Diga pra sua mãe que tem dezenas de pessoas na internet tentando te alertar também, mas que você não é muito brilhante.
Acorda, porra! Só você não vê que esse cara é um vagabundo.
Bom, você está agindo como aquela garota adolescente que é apaixonada no cara por que ele tem uma moto, fuma e bebe. Sabe? Aqueles filmes? Então!
Se o cara não tem controle dele para com ele mesmo, imagine para com os outros. E julgando pelo histórico de perguntas que ce já falou desse cara, você pode estar um pouco obcecada por ele. Mas o encanto moça, vai passar.
Deixa eu te contar qual o final do filme que seus pais tão querendo evitar pra você?
Não tô dizendo que só por que ele bebe ele vai te bater, mas no namoro, você tem que analisar tudo na pessoa, você disse que o pai dele também tava bêbado pelo que entendi, qual a referencia familiar desse cara? Oque ele vive dentro de casa?
Seus pais só estão preocupados com o tesouro que eles lutaram para cuidar. Que é você.
Um Homem não precisar beber pra mostrar que é Homem. Tu tá se relacionando com um moleque, que na hora do perigo não vai dar conta de te defender. Eaí? O que tem demais nessa vibe que tu sente ao ver quem tu tá se relacionando enchendo a cara de cana? Não não não, isso tá muito errado. A gente só atrai aquilo que tem na gente, se você tá com ele é porque concorda que pessoas devem beber. Na minha opinião cada um é livre pra fazer o que quiser, mas quem faz o que é errado é burro, uma coisa não tem nada haver com a outra, não é porque sou a favor da pessoa fazer o que quiser que eu concorde dela fazer o que é errado, apenas acredito que ninguém é o obrigado a fazer o que é certo, mas é obrigado a pagar o preço.
A lei da semeadura é opcional, mas a lei da colheita é obrigatória pra todos. Plante o que é certo, e desfrute do bons frutos. Plante o que é errado, e se afogue na podridão.
Você vai acabar engravidando, ele vai te deixar e você vai ficar chorando.
Tenho que concordar com sua mãe, você é burra por querer um homem assim.
Algumas pessoas nasceram para se foder e isso não tem como mudar
Pelos seus posts aqui, vc é uma delas, então nem vou gastar energia
Ou tu é burra ingênua ou isso é fic
elas respondem
Esse ainda é aquele que tem uma filha que mora longe e ele nunca tinha visto? Moça, sai fora disso. O cara já tem uma criança por aí, te pede dinheiro e ainda é bebum.
Acorda, acorda.
Acorda, acorda.
Meu Deus do céu ...
O cara já deu todos os sinais.
“Mais eu queria que minha mãe aceitasse ela bebe também meu pai também”
Olha só, você querendo encontrar justificativas para o mal comportamento dele, tudo isso só pra continuar com o alecrim dourado, depois vai está chorando
por aí por causa de macho escroto.
Por acaso seus pais bebem igual ele ? ou bebem com limites, porque ele, está claro que não, chegar bêbado na casa dos seus pais, belo partidão viu, totalmente sem noção.
Mary duda vendo suas outras postagens, obs que voce é a vítima perfeita pra se tornar, se já não é, dependente emocional, pois você aceita todo o mal comportamento desse cara, e ainda fica calada por medo de magoar ou perder ele, acorda criatura!
O cara é bebum, encostado, tem filho e abandona ele, não respeita ninguém, é um escroto, um merda e voce ainda é apaixonada por ele. Qual é o seu problema? te chamar de burra é elogio.
Acorda!
Acorda!
Acorda!
Como você pode ser tão ingênua assim??? Esse cara já está te mostrando diversas redflags desde o começo, ele vai te trazer muito problema no futuro. Acorda menina!!!!!
Você disse pra ele não ir e ele foi assim mesmo? Aff...
Muita falta de respeito. Sério mesmo que aceita isso?
Quem tem que gostar, é você.
Sua mãe só quer seu bem, sua tapada.
Se em " bebedar" não é jeito de ninguém, é vício! E existe diferença entre beber socialmente e beber p/ se afogar na bebida. Isso se ele ñ for alcolatra, já é uma redfkeg dessa possível condição. Olha, gente assim nos causa mais consequências que coisas boas que a pessoa possa nos oferecer com o " jeitinho " dela.
Melhor conversar com ele, descobre se ele sempre bebeu dessa forma ou, se achar que ele ñ foi verdadeiro fale com os pais dele, e aí talvez ele tenha alguma chance.
Realmente o fruto nunca cai longe do pé