Discultir com minha namorada por ela mentir pra mim,mas sempre que agente disculti eu sempre dou primeiro passo peço perdão mesmo tando certo,estou pensando em mudar isso.Mas sera certo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/12/2017 23h23
Se você pede perdão pelo erro que foi dela sua atitude acaba anulando a possibilidade dela reconhecer e aprender com os próprios erros e, erroneamente, tendo a falsa percepção de que ela não faz nada de mais para você, que você é o único que erra, que exagera, e ela a vítima. Em vez de fazer o bem para a relação, está fazendo mal, porque o perdão está sendo pedido pela pessoa errada, acaba tendo uma inversão.
18/12/2017 23h19
Seria bom que os dois cedessem.. Normalmente o lado mais frágil, faz isso orimeiro.. Olha, considere toda a situação, veja se ela dá sinais de que vai perdir desculpas, pelo menos seja um pouco mais firme, e dps faça o que você achar melhor.
Ao menos assim dará a impressão de que ela não o tem" nas mãos" em situações as sim.
19/12/2017 00h01
Quem mente uma vez, mente sempre.
anônima
19/12/2017 00h03
Se você tem estômago para ser amoroso, então seja. Mas não peça desculpas por algo que não fez.

Mentira é uma atitude grave. Não dá pra confiar em alguém que mente. Então não vale a pena se relacionar. Se a pessoa demonstrar arrependimento e vontade de mudar, aí pode existir uma chance.
eles respondem
anônimo
18/12/2017 23h11
Você é um trouxa/otario/frouxo
Tá apegado demais pra aceitar isso
Projeto de corno manso
anônimo
18/12/2017 23h15
Começar a mudança pelo português vai melhorar sua 'disculção'.
18/12/2017 23h15
Meu filho vc já era p ta agindo assim há trilhões de anos.....se vc esta certo e ela mente, vc é que deve pedir desculpas por que?

N abaixe a cabeça n, q ai fica ruím....o homem tem q ser firme....daqui a pouco na próxima briga, ela n vai ficar nem ai p vc, pois sabe q vc sempre se humilha pedindo p voltar!
18/12/2017 23h59
Confie mais, cada um tem seus segredos e individualidade, mentimos quando somos pressionados. Cuide de vc, trate ela bem e releve comportamentos.