Depois dae transarmos, ele disse: "amor bem que vc podia ficar magrinha né?" Eu falei: "pq?" E ele: "Pra gente se amar!".
Ele vive me zoando q eu deveria ser magra e blablabla.
Mas eu não entendo, pq ele fica me chamando de linda, bonitona, meu amor, gostosa, delícia,etc...
Na transa fala que tem mó tesão...
Mas só quer transar qdo ele quer...
E nós brigamos, aí que ele fez um churrasco na loja dele e vi lá os amigos dele e tinha umas meninas tbm, tudo magrelas...
=/

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/12/2017 00h00
Ridículo o cara transar com a mulher, e depois fazer isso.

Então, se ele diz que quer você magra 'pra gente se amar', quer dizer então que não estão se amando?

E no ponto de vista dele, só depois que você ficar magra que vão se amar??

Tenho certeza que tem muitos que gostariam de estar com você, do jeito que você é, e ao invés de comentários idiotas como esse, iriam é te elogiar.

Já imaginou que tristeza seria pra ele, se depois de vocês transarem, você virasse pra ele e falasse: 'amor, bem que você poderia ter o pênis maior'...

E se ele perguntasse o motivo, você respondesse: 'pra gente se amar'...
18/12/2017 23h59
Mais de quem eram essas minas magrelas, dos amigos dele.....ou são amigas do seu namorado e ele as levou p a loja?

Bom, o q acho é q ele tem um humor bizarro e isso vai matar a relação de vcs cedo ou tarde, uma pq vc já ta na dúvida, e outra pq ele ta atingindo uma das partes mais interessante p a mulher q é se sentir linda e valorizada!
19/12/2017 00h02
Que imbecil! Da um fora nele! Tem q te amar do jeito q vc é e vc tem o direito de transar qdo vc quer! Esse cara não manda em vc! Pula fora
19/12/2017 01h18
Mande ele roer osso, cachorro gosta disso. Vem cá, vamos comer uma pizza gigante de calabresa e mussarela e tomar muita coca cola e cerveja, e rir desse palhaço.
anônimo
19/12/2017 01h13
As namoradas dos amigos dele devem ser magras, aí ele acaba comparando com vc e te falando essas barbaridades. Te digo uma coisa, homeme ele não é! O cara que não valoriza a parceira não é digno de amor.
anônimo
19/12/2017 01h20
E não terminou ainda?
anônimo
18/12/2017 23h53
Que cara escroto
elas respondem
anônima
19/12/2017 00h00
Ser gordo(a) não é uma qualidade.
Mas acontece, normal.
Pelo jeito ele não merece que você emagreça por causa dele.
anônima
19/12/2017 00h01
Que desagradável, isso colocaria qualquer uma pra baixo. Não perca a oportunidade, pegue alguma característica dele que você releva e dê umas cutucadas também, responda "Vou ficar magrinha assim que você tiver mais músculos", por exemplo kkk
18/12/2017 23h53
Só sei que achei bem lixo este comentário
18/12/2017 23h55
Que péssimo.