Pessoal estou saindo com uma garota ela afirma ser virgem. Eu sei exatamente o que fazer para ela nao sentir dor, nao sangrar naada exceto o prazer. Mas so por garantia*. Se fosse a primeira vez de voces meninas do que gostaria ?? "O que, como e quando"

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
03/08/2015 09h38
Que fosse devagar, que esperasse meu tempo, que respeitasse, que não forçasse nada, que não fosse com muita sede ao pote. E que se eu pedisse para parar vc parasse e se não fizesse levaria um chute lá. E que se fosse só por ficar iria preferir que sumisse.
03/08/2015 12h24
@yuzuriha Disse tudo :)
anônima
05/04/2016 00h17
Preliminares, muito importante. Acho que o melhor é o começo se o começo for bom o resto a gente tira de letra. Espere o tempo dela e se ela não quiser dar pra você entenda e respeite pois ela não está preparada. Saiba que ela vai se apaixonar um pouco mais por você. As coisas tem que fluírem não deixe a garota em situação constrangedora, provoque se ela corresponder vá em frente se não retroaja e espere ela sentir tesão por você.
05/04/2016 00h27
Muita preliminar antes da penetração, preliminar até parecer uma cachoeira :)
anônima
05/04/2016 02h31
Respeitar o tempo da garota, fazer com que ela queira fazer as coisas, e só fizer o que ela quiser. Não deixe ela ter a sensação que você vai fazer o trabalho todo, mostre pra ela como te agradar, e bote o prazer dela na frente do seu. Quanto mais excitada e confiante no que ta fazendo ela estiver, menos ela corre o risco de sentir dor. O sangramento não se controla pq é do corpo da mulher, e vale deixar claro que isso não pode ser um problema. Faça ela se sentir segura com a situação e não ter vergonha do próprio corpo, nem de dizer do que gosta e etc.
04/04/2016 23h58
Ia querer que vc fosse devagar, com carinho e respeito