Bom eu e meu namorado fazíamos academia no mesmo local, porém separados, ele fazia com os amigos dele e eu fazia sozinho, não me importava.
Eu fiz uma cirurgia na qual eu ficaria afastada por um mês da academia, meu namorado falou que não iria parar de ir mas iria um dia sim e eu não.
logo após ele sofreu um acidente bem grave, quase veio a óbito, e eu parei com tudo cuidei dele, fiquei indo sempre no hospital, dormia lá, dava banho, fiz várias promessas, cuidei muito dele, fiquei afastada da academia por todo esse tempo, já vai fazer 4 meses eu ainda não retornei, pq ele ficou reclamando, falando que os homens iriam ficar olhando para mim etc...
Ele quer que eu vá com ele por que os ''amigos'' dele não está nem ai para ele, ele quer que eu vá para ajudar ele nos aparelhos e levar ele pq não tem como ele ir.
Vai ficar super corrido para mim, eu trabalho em dois lugares, para mim compensa muito mais fazer no meu bairro pq de lá eu já tomo um banho e vou para o meu outro trabalho, e minha mãe quer que eu faça com ela também, e eu quero fazer com a minha mãe.
Então falei, vamos começar hoje e eu vou fazer um mês com você e um mês com a minha mãe, pq eu quero fazer com ela e vai ficar mais fácil para mim.
ele ficou nervoso, falou que assim não dá, que eu quero fazer graça pagar de solteira, para os homens ficar me olhando, que se eu fizer com a minha mãe vamos acabar terminando.
Eu falei bom eu não vou deixar de fazer o que eu quero para ceder as duas vontades, eu vou sim fazer um mês com vc e um com a minha mãe, e não estou faltando com o respeito com vc, apenas estou fazendo o que eu tenho vontade, chega de deixar de fazer coisas que eu quero só por que você não quer. ele ficou bem nervoso, vocês acham que eu estou errada?