Repara nas roupas dela? Tipo perceber q ela esta usando a mesma calça a dois dias kk ou ficar reparando o estilo, tenis, maquiagem esmalte...

Estou afim de um garoto e percebi q nem olho as roupas dele, vcs tbm são assim ou isso importa??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/07/2015 22h51
Reparo no estilo, mas reparar se ela usou a mesma calça por mais de um dia, já é demais.

Costumo reparar em outras coisas, como, por exemplo, humor, olhar, sorriso e outras características que possam demonstrar se ela também está interessada em mim.
02/08/2015 12h02
Reparo no estilo só
elas respondem
02/08/2015 12h08
Meudeuso, que isso não seja verídico! Super normal repetir calça e tênis durante a semana, certo?