eles respondem
Isso da buceta ser mais larga ou não, NÃO TEM NADA HAVER com a mulher já ter tido filho ou não. Não escuta a ideia desses cara, tudo uns cabaço que não sabe de nada. A verdade é que a vagina por natureza tem capacidade de flexibilidade ao relaxar, afinal é um músculo, e como todo músculo, a vagina também relaxa ou contrai. A mulher ser mais fácil de penetrar ou "apertadinha", tá mais relacionado a anatomia da vagina dela e desse fator de relaxamento. Uma mulher com canal vaginal estreito é apertadinha se não estiver relaxada, mas se relaxar ela pode ficar até mais "larga" que uma mulher que já teve filhos. Então não é a mulher que teve filho que é fácil de penetrar, é o homem que é incompetente demais pra não conseguir fazer a mulher relaxar/entrar no clímax. Sou sincero.
A partir de 3 filhos o 4° já sai andando
Não muda nada, inclusive até a idade também não muda nada.
Fiquei com uma de 50+ puts que mulherão... bct muito boa.
Uma coisa que muda com o tempo talvez é a lubrificação. Em algumas tende a ficar menos intensa com o tempo
olha, em toda minha vida eu acho que já transei com umas 15 mulheres. das 15, apenas 3 tinham filhos.
o que eu notei é que quando a gente pega uma mulher que fica de pau em pau, da pra perceber que ela é mais larga um pouco, é como se a buceta não conseguise segurar o pau sabe.
Quando a gente fica com uma mulher que transa pouco, a buceta dela parece que puxa o pau pra dentro, agarra um pouquinho. Com as rodada não consegui sentir isso, era só um buraco que nem sequer tinha dificuldade pra entrar o pau.
Em relação as mulheres que tinham filhos, eu nunca percebi diferença. Fiquei com uma que fazia pompoarismo e sinceramente era mais apertada que uma mulher novinha e rodada.
Eu acho que uma buceta larga tá relacionado a quantidade de parceiros sexuais e a quantidade de vezes que ela transa. Uma mulher que fode todo dia vai ter a buceta mais larga do que uma que fode 1 vez por semana. Claro, se ela deixar de transar com o tempo volta a ficar apertada.
Isso foi o que eu notei.
Sim, a que teve filho tava mais aberta a buceta em relação as que n tiveram
Nunca transei com mulher que teve filhos.
Mas a pergunta deve ser feita para um casal que teve um filho. O que mudou na penetração pós isso? Só eles saberiam responder.
Rapaz, pelo menos as que eu comi não vi diferença
Normalmente, a vagina da mulher volta ao normal em 40-90 dias após o parto. No entanto, em algumas mulheres acontece um "afrouxamento" da musculatura do assoalho pélvico, fazendo com que a vagina fique mais larga que o normal. Inclusive, prejudicando o prazer da mulher durante as relações sexuais. Nesse caso, a vagina só volta ao normal após tratamento específico, como por exemplo a fisioterapia uroginecológica ou meios cirurgicos.
Outro fator que contribui para o "alargamento" da vagina é a idade. Com o passar do tempo as células dos músculos da vagina vão se degradando perdendo a força e "elasticidade" que tinha quando mais nova. Nesse caso, pode acontecer da vagina ficar mais "larga". Os efeitos podem ser minimizados por meio de exercícios de fisioterapia para o assoalho pélvico como o pompoarismo. Além disso, a mulher tende a perder lubrifiacação após a menopausa, causando mais dores durante as relações sexuais também.
Tirando esses dois casos, não tem como a vagina ficar larga. O que pode acontecer é de um homem achar uma mulher ser mais apertada q outra, mas aí envolve questões genéticas de cada mulher. Não é algo relacionado ao afrouxamento da vagina em si.
Todas as buceta que comi até hoje precisaram ser estimuladas para ficar molhada e o pau entrar. Eu só comi uma mãe, mas o filho dela já tinha 7 anos. Foi a mesma coisa.
Em 2025 e ainda tem gente na neura de ppka apertada?
elas respondem
Claro que tem diferença.
Mulheres velhas na menopausa tem vagina seca igual ao deserto.
Não sei qual diferença.
Inclusive aprendemos pompoarismo pós -parto. saímos com dotes que não tínhamos.
Fora que costura, fica até mais apertado (no meu caso, parecia que tinha ficado virgem novamente)
O que me deixa espantada é as mulheres não conhecerem o próprio corpo, então tudo o que elas ouvem os homens dizendo acabam acreditando, as vezes, é uma forma que muitos encontram de colocar a mulher pra baixo e dizer que está ficando com ela por pena e a boba acredita e não larga o “enviado por Deus”.
As mulheres dizendo que tem diferença, comeram quantas? Se acham melhores do que as que tiveram filhos, a tal da competição feminina de quem é melhor . Pqp
pelo q já ouvi tem diferença sim
Alguns homens entendemos mais e melhor sobre a anatomia do corpo feminino enquanto outras mulheres depreciam a mulheres que já teve filhos. A famosa competição feminino:(
Minhas amigas que tiveram filhos dizem que ficaram mais largas, sim. Não adianta negar e nem ficarem com raiva.
Tem diferença mas pode fazer pompoarismo