O problema maior é para quem trai e o parceiro (a) nunca descobrir.
Quando uma pessoa trai, de uma tacada só, ela passa a ter 4 personalidades diferentes e acaba perdendo o seu eu e não sabendo mais quem ela é.
Não tem como escapar, chega uma hora que vai precisar de tomar remédios controlados mesmo.
Quando as duas pessoas querem um recomeço, a convivência é boa. É difícil no início e perdoar não significa confiar cegamente como antes, parece que algo foi quebrado e jamais será reparado, mas você aprende a conviver com a nova vida que decidiu viver.
O perdão só é válido pra pessoas que decidiram mudar e só o tempo é capaz de curar tudo, quando a gente casa a gente promete estar juntos em todos os momentos, e esse não é diferente…
Dói, o fardo é pesado mas se houver uma mudança verdadeira o final é compensador.
Mas devemos sempre nos lembrar que perdoar uma traição é uma coisa, perdoar aquela pessoa q quer mudar é diferente de aguentar um ambiente conturbado de traição, briga, humilhação e até agressão.
É importante você saber se deve perdoar ou deixar ir…
Uma dor muito grande te partindo.
A dor fica sufocando o amor,e o amor fica sufocando a dor, tentando fazer você acreditar que não é verdade,mas é. Às vezes você recorda dos bons momentos,do que recebeu,e por um instante quase crê nessa mentira refúgio. Também ódio,ira revolta, indignação. Às vezes vontade de fazer ele sentir igual você sentiu ... Comparação, insuficiência, idealizações,mágoa, ressentimento.