eles respondem
o importante é desabafar, sempre fui de guardar as coisas pra mim, mas essa não é a melhor escolha. Um conhecido pode te acolher de alguma forma e manter a conexão depois, o desconhecido pode facilitar a questão da timidez e os ChatsGPT da vida podem ajudar a clarear as ideias
Não necessariamente, eu acho melhor desabafar com alguém que passa confiança e que vai te ouvir . Seja no com um conhecido ou desconhecido
Sim, eu pago por psicólogos avulsos no zenklub de vez em quando.
Mas tenho uma psicóloga que é cristã também que para assuntos menos particulares eu sempre recorro. Ela tem me ajudado muito a resolver questões familiares e reencontrar meu eu.
As vezes sim as vezes não, tudo depende da pessoa ter a capacidade de ouvir e te compreender. Tem muito amigo que não tem essa paciência mas são uma otima companhia.
Obvio q n né, vc n sabe das intenções é caráter das pessoas, se e uma pessoa invejosa, ai ela vai espalha pra geral , depois vc tá fudida.
Eu prefiro não desabafar com ninguém...
Dependendo do que for eu prefiro um desconhecido.
tipo, sento do lado de alguém no metrô e começo: "-essa vida é uma merda, né mano?".
Acho que dependo sobre o assunto a ser desabafado. Se é um problema profissional ou algo relacionado a empresa. Se é pessoal, se é amoroso, sexual. Dependendo do assunto, acho que é melhor contar para um psicólogo de video conferencia em outro estado, para não correr o risco de encontrar o mesmo no shopping.
Tipo, me dá um exemplo de assunto polemico ai? vamos destrinchar