5
anônima
anônima
308  19/12/2017 19h23

A minha mãe tá sem receber, há meses..
Cara, odeio ver minha mãe triste... Preocupada...
Tô tentando ajudar nas contas em casa... Tô pagando o cartão de crédito do meu pai ... É assim,
Cara, odeio ver minha mãe triste.. minha mãe tem 62 anos.... É assim.. não aguento cara, ver minha mãe triste... Ela tá com uma prestação do carro atrasada...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 5
eles respondem
19/12/2017 10h09
Esses governantes são todos ladrões, com raríssimas exceções
19/12/2017 14h41
RJ é um estado falido. Roubaram tanto, que nem sabem mais de onde tirar dinheiro, lastimável!
anônimo
anônimo
19/12/2017 10h22
É foda demais.
Eu passei num concurso no estado do Mato Grosso e estou esperando me chamar. O governo de lá tá quebrado também e isso tá atrasando alguns dos meus planos.
Isso é bom para os brasileiros começar a votar melhor. Só tomando na cabeça que agente aprende.
19/12/2017 16h05
Rio de Janeiro está em estado de calamidade pública, através de decreto, desde 2016, e estavam tentando prorrogar até o final de 2018.

Todas as áreas foram afetadas, mas segurança pública, educação e saúde, são as áreas que sofreram mais pelo descaso do governo do estado.

Não há dinheiro para nada, e o governo não tem onde buscar recursos, é um estado literalmente falido.

Quem vai pagar essa conta? os funcionários públicos e a população mais pobre. Rio de Janeiro está quase parecido com o que está acontecendo na Venezuela.

Mas também, com o nível de 99,99% dos políticos eleitos desse estado, não é para menos, todos pensando apenas em se enriquecerem as custas dos cofres públicos.

E para testar o grau de masoquismo do carioca, basta nas próximas eleições, esses mesmos políticos que destruíram o Rio de Janeiro, se candidatarem, e muitos ainda serão eleitos. E os que não forem, receberão milhões de votos.

Se o cara é ladrão, bandido, corrupto, se candidata e consegue ser eleito, quem está errado? o político ladrão só está lá porque alguém votou nele...

Vemos nesse vídeo, um homem exemplar, um modelo de honestidade, o maior cabo eleitoral que o Rio já teve, pedindo votos para quem... para o homem mais honesto do Rio... nesse vídeo, vemos como um bom cabo eleitoral pode destruir um estado inteiro... e ele promete vir ano que vem, se não for preso antes...

anônimo
anônimo
19/12/2017 16h15
O governo do Rio de Janeiro não paga os professores, os policiais, os bombeiros, os médicos, as enfermeiras, nem tampouco os débitos que tem com a União, ou seja, com todos os outros pagadores de impostos de todos os outros Estados brasileiros.

O Estado do Rio de Janeiro está com os seus três últimos governadores PRESOS no complexo de Bangu: Sérgio Cabral, Rosinha Garotinho e Antony Garotinho.

Isto é uma lástima tão grande que se você tentar explicar a uma americano, a um alemão ou a um britânico, nenhum deles irá acreditar no que você está falando. Eles ficam bravos, achando que você está fazendo troça com a cara deles.

Eu sei, já tentei explicar. É impossível. Desisti.

Mas isto é culpa dos cariocas. Eu quero que o Rio de Janeiro se foda inteiro. Ainda tá pouco.
anônimo
anônimo
19/12/2017 16h17
Meus pais são professores aposentados do Estado. Mal recebem os salários, ficaram sem receber durante meses, vivendo com a renda de outras coisas. Como têm boas condições, ajudam os outros financeiramente, com comida (dávamos leite, carne, arroz e feijão a colegas necessitados dos meus pais).

A moral da história é a seguinte: todo mundo fala, todo mundo reclama, todo mundo desce o pau. Mas ninguém, NINGUÉM, ajuda os outros, ninguém pensa no próximo, ninguém move uma palha. Ficam na falação. Nem o estado, nem gente que ganha bem, nem mercados, nem mesmo os próprios prejudicados.

Se depender de mim, não ajudavámos em mais nada, mas meus pais são cabeças duras. Ninguém os ajudou enquanto comiam uma lata de salsicha e 2 ovos por dia para ter dinheiro para a casa e sustentar uma filha (minha irmã) de dois anos. Por que eles deveriam ajudar os outros agora?

Que os outros morram de fome na sarjeta, porque é isso que fariam conosco. Empatia não serve de porra nenhuma, ninguém a tem e quem diz ser empático, costuma ser mentiroso. Você ajuda e recebe uma facada pelas costas, é assim que as coisas funcionam hoje em dia. Não vale a pena pensar nos outros.
anônimo
anônimo
19/12/2017 16h20
Ué, mas a Copa e as Olimpíadas não trariam dinheiro e blablablá?

Cadê o legado da Copa e das Olimpíadas?
19/12/2017 14h43
Acabaram com o RJ roubaram demais e quem trabalha como servidor público acabou indo junto com estado, ainda o o fdp do lula falou que quem fez isso com o Rj foi a descoberta da lava jato
elas respondem
19/12/2017 09h38
Aqui em Minas nossos salários tão sendo parcelados em três vezes, sem previsão de décimo terceiro. É uma droga mesmo! Eu não tenho dívidas ao menos. Uma solução é ir pedindo ajuda para familiares e amigos, não tem nada de errado nisto
anônima
anônima
19/12/2017 16h44
No RS ta feia a coisa tbm. Os professores ficaram 3 meses de greve e não adiantou nada.
anônima
anônima
19/12/2017 19h23
Situação lamentável...
O estado está totalmente quebrado.
Roubaram tanto, mas tanto, que situações como a de sua mãe tornaram-se comuns.
Os servidores públicos e a população em geral têm sofrido demais por culpa desse governo miserável. Triste isso.
Revoltante. Imagino a barra que deve estar sendo para a sua mãe, uma idosa. E claro, para você, que tem segurado o rojão. Segurado as pontas.
Desejo força, resiliência e espero que tudo melhore, para vocês e para todos nós.
anônima
anônima
19/12/2017 10h15
Se pegar metade ou melhor 1/3 das joias da Adriana junto com aquelea apliques de botox dá pra pagar os professores, melhorar os hospitais e as escolas
anônima
anônima
19/12/2017 11h00
Foda essa situação ein.... É o descaso total do Estado não só com os professores (que deveriam ser mais valorizados a começar por eles), mas com toda a população do Rio.

Lamentável.
anterior
Minha namorada está meio sem graça. Como reagir nessa situação?
próxima
Mulheres, o que é um homem inteligente para vocês?