Vocês ficariam "chateados" ou se sentindo usados com essa situação?
Se fossem adolescentes ainda, e tivessem ganhado o primeiro beijo da garota(o) que gostam e depois de um bom tempo essa pessoa falasse que não lembra de nenhum detalhe desse dia, se tava sol ou chovendo, dos detalhes sabe... era pra ser uma coisa especial pra essa pessoa, ent ela deveria lembrar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
1a
Difícil dizer, moça. Não parece nada agradável.
1a
Relaxa com isso o beijo só é marcante pra quem tem o primeiro, pra quem ja beijou muita não tem tanta importância
Eu lembro do meu primeiro, Daniela o nome da bandida, lembro que foi numa brincadeira. já ela nem sabe que se passou kkkkk então é a vida.
Eu lembro do meu primeiro, Daniela o nome da bandida, lembro que foi numa brincadeira. já ela nem sabe que se passou kkkkk então é a vida.
eu iria, mas a vida é assim
elas respondem
3
1a
Também nem lembro o nome ou fisionomia da primeira pessoa que beijei
Quem se importa com detalhes é quem tá perdendo o BV pq a outra pessoa que já beijou foi só +1 na lista kkkkk então tá tipo fds
anônima
1a
Pode ter sido especial para mim, porque foi o primeiro beijo, mas não quer dizer absolutamente que para a outra pessoa tenha de obrigatoriamente também ser especial. E se a outra pessoa nem lembra, é porque foi algo comum, e já beijou e está beijando muito na vida.
E meu primeiro beijo foi com um carinha experiente e nunca vi mais ele depois.
Para de drama.
E meu primeiro beijo foi com um carinha experiente e nunca vi mais ele depois.
Para de drama.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!