4.28K  19/12/2017 18h34

Eu sou branca, mamilos bem rosas, mais eu tenho as coxas por dentro dela meio escuras devido serem grossas e ficam se tacando uma na outra, e tbm tenho a vagina um pouco escura, e eu e meu namorado transamos faz tempo, uns 5 meses, porém eu morria de vergonha por causa dessas partes escuras, e por causa disso nao faço nada com ele no claro, até que uma vez ele broxou, aí acho q isso deve ter a ver, n sei, mais é mais provável que sim, eu queria saber se vocês homens, ligam muito para isso, porém eu tenho 16 anos, e ele 19 anos.

elas perguntam
11 6
eles respondem
19/12/2017 12h53
Aiai meu povo parem de assistir porno e vão transar. Isso é super normal. Seu namorado broxou por outra razao te garanto. Não foi por causa de uma xxt um pouco mais escura
Neo
19/12/2017 12h39
Ele deve ter broxado porque estava escuro porque homens são visuais.
Tente ser mais segura com seu corpo. Eu sei que não é um processo fácil, mas você tem que tentar. Começa com uma meia luz e depois vai aumentando.
19/12/2017 13h57
Maldita pornografia, é isso que estragou tudo né. Porque eu fico pasmo como as mulheres mostram essa insegurança aqui nesse site, eu realmente não fazia ideia. Querida, os corpos humanos são todos variados, em formas, tamanhos, cores, etc. Não existe padrão, não existe, NÃO EXISTE, tchê.

Cada um é cada um. Isso que tu descreveu é uma pessoa normal, comum, como todo mundo. Fica em paz. E eu recomendo trepar loucamente de luz acesa, chupando muito e se melando pra caralho. Sexo é pra curtir, animalidade pura.
anônimo
19/12/2017 15h24
Se o cara broxou por causa disso, pqp, arruma um HOMEM de verdade.

Homem de verdade cai de boca na ppk da amada e se lambuza.
19/12/2017 14h00
Não broxou por sua causa não, ele que não aguenta muito mesmo
19/12/2017 18h34
Não liga moça... TODAS as pessoas tem as partes íntimas mais escuras.

"Isso acontece porque a pele das regiões íntimas têm espessura mais fina do que o resto do corpo, o que as torna naturalmente sensíveis, além disso, o atrito do movimento estimula a produção de melanina - e aí é um pulo pra aumentar a pigmentação da área".

http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Pele/noticia/2014/05/clarear-partes-intimas-esta-na-moda-por-aqui-veja-pros-e-contras.html

Enfim... nunca conheci algum homem que se importava com este detalhe.
anônimo
19/12/2017 15h29
Se tiver verde, deve tá estragada!
19/12/2017 15h27
Ele broxou n deve ter sido so por causa disso n....mais respondendo...isso ai da cor ser mais escura entre as pernas é bem normal!
anônimo
19/12/2017 15h19
Bobagem
Homem não liga muito pra isso
19/12/2017 13h45
Confie mais em sim msm
elas respondem
anônima
19/12/2017 12h49
Bem vinda ao mundo real.
19/12/2017 15h21
Todo dia antes de dormir coloca creme para assaduras de bebe nas partes intimas até no fiofó e entre as coxas e use calça por um mês, vai clarear tudo...
anônima
19/12/2017 12h40
Bobagem
anônima
19/12/2017 15h59
Eles ligam sim, só não admitem.
anônima
19/12/2017 13h54
Você deve ter pessoas negras na sua família ou ser uma mistura de negros ou índios com loiros, por isso tem as partes íntimas mais escurecidas
19/12/2017 13h19
Linda, não foi por isso... relaxa... mas se vc n se sente confortável tem como melhorar isso... procure um dermato bom... as minhas são mto juntas e fico machucada, depois escurecem... uso um ácido e vai melhorando até ficar claro... mas tem umas restrições para esse uso... é preciso um profissional para lhe orientar...