@DonPablo e @GauchoPereira mandaram a resposta.
Vontade de trepar é difícil a gente não ter.
Mas aquela coisa mais pro lado da paixão, se for isso mesmo, se a pessoa não tiver nessa pegada pela moça, simplesmente não vai atrás.
Ou pior, vai atrás só quando quiser dar aquela metida gostosa. (o que pode ser ruim pra mulher, se estiver apaixonada)
19/12/2017 13h13
Depende do que tu quer dizer com tesão. Tipo, só o desejo sexual é quase impossível o homem não ter em quase toda fêmea da espécie, somos biologicamente programados pra transar com qualquer coisa que tenha pernas.

Tesão em um sentido mais conotativo seria algo amplo, aquele desejo a mais, aquele plus, mais traduzível como paixão. Aí nós sentimos poucas vezes na vida e por poucas mulheres. E quando a coisa não existe, não é uma questão de atitude, simplesmente o homem é frio, distante, etc. Com a experiência a mulher aprende a ler os sinais.
19/12/2017 13h16
To com o @GauchoPereira - "Aquele plus, mais traduzível como paixão, nós sentimos poucas vezes na vida e por poucas mulheres. E quando a coisa não existe, não é uma questão de atitude, simplesmente o homem é frio, distante, etc. " (2)

Eu mesmo com 40 anos, só senti isso por 2 mulheres apenas!
19/12/2017 18h34
Bom, nesse caso é sem atitude e sem ação.....o cara sem tesão algum, nem mesmo o pau vai subir. Sem tesão a festa termina antes de começar!
anônimo
19/12/2017 15h51
Quando não tenho tesão eu fico quieto e tento não dá esperanças falsas.
Tesão é foda, tem ou não tem.
anônimo
19/12/2017 15h58
Já fiquei e trepava com uma mulher sem tesão. É uma merda.
19/12/2017 18h31
Discordo do @GauchoPereira... não tenho "desejo sexual" por "qualquer coisa de pernas". Na verdade, eu sou até que bem seletivo.

Respondendo à pergunta da @flavss89, se eu não tenho tesão por uma mulher eu simplesmente nunca vou me relacionar com ela com segundas intenções. Mas a pergunta é meio vaga... não sei se é disso que você queria saber.
19/12/2017 21h26
Ja acontceu com uma menina que ficava, eu sempre perdia o tesão pq ela era muito grossa e sem educação, Acabou que uma hora não aguentei, mesmo sendo bem tranquilo e terminei.
anônimo
20/12/2017 06h07
Deixar bem claro para ela que só rola amizade, prá não criar falsas expectativas.