Hoje em dia sabemos que não precisa seguir totalmente a moda para se vestir bem. Adoro homem que exprime sua personalidade nas suas vestimentas. Claro que uns não sabendo disso passa imagem sem querer, que não condiz consigo( então não devemos julgar pela aparência, sem antes vê personalidade). Ou não está interessado em nada de estilos. Vocês​ não homem se interessa? Pensando em falar dos estilos masculino.

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/12/2017 14h24
Tem muito homem envolvido com a indústria da moda, existe todo aquele clichê de que são viados e etc. mas é bobagem, é como ser cabelereiro, cada vez mais tem homens trabalhando com isso de boa.
19/12/2017 14h24
A moda quem faz é meu dinheiro
anônimo
19/12/2017 15h10
Eu gosto mas não dessas viadagens que inventam por aí
Gosto de me vestir bem, cabelo aparado, perfume
Só falta começar minha coleção de relógios