e que lhe deixariam inseguras, ou achando que poderiam ser trocadas por outra mais estudada, com emprego melhor e status?

Ou que ele poderia apenas tá passando tempo contigo até aparecer alguém melhor?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/12/2017 14h32
no meu caso eu larguei um cara por eu ser ''superior'', na verdade ele nao gostava de estudar, nunca trabalhou, vivi nas custas da mamãe e é confortavel com isso, ja eu nunca tive nada de mão beijada por isso sempre trabalhei desde meus 14 anos e meu pai sempre me incentivou aos estudos, por isso me considero uma pessoa estudada!
anônima
19/12/2017 14h41
Sim, as amigas tinham mais bunda que eu. Eu lutava MT e tava bem magra kkkkk
19/12/2017 21h25
Sim. E é horrível se sentir assim, mas já aconteceu o contrário também. No fim acaba que quando as pessoas estão em sintonia em todos (ou na maioria) dos campos da vida acaba sendo mais fácil
eles respondem
19/12/2017 14h34
É normal as pessoas terem essas inseguranças. Questão de autoestima e pressão social. Afinal de contas, a maioria dos seres humanos é tão superficial quanto um laguinho que uma formiga conseguiria atravessar molhando só os pezinhos.