Conheci um rapaz bonito e também popular, já eu, sou de poucos amigos e não sou popular, tenho poucos amigos nas minhas redes sociais. Minha dúvida é por que ele ele está atrás de mim? Pode estar brincando com a minha cara?

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/12/2017 15h10
Ele te achou interessante, rede social não significa porra nenhuma ele pode ser famosinho, no meio de várias só você conseguiu o coração dele hahaha
19/12/2017 15h11
Auto estima né gata.....o q impede da pessoa ser bonita e gostar de alguém? a pessoa so pode namorar quem for popular é?

Eu já namorei mulheres muito bonitas e muito feia tbm....o q me importo é o carater, e como ela me trata, mais nada!
anônimo
19/12/2017 15h07
Quanto mimimi....
Pare de chorar.... Que coisa insuportável
anônimo
19/12/2017 15h31
pode querer te zuar e contar pros amigos que te pegou.
anônimo
19/09/2019 20h21
Se gostam de vocês, vocês reclamam, se não gostam, reclamam também. Se decidam aí!
Pode ser que ele queira algo bom contigo, pode ser que também não, só que de tanta mina disponível pra ele e ele escolheu logo você, é uma boa!
19/09/2019 20h21
Sim! Ele só quer te comer pra tirar onda no grupinho dele..
Vai ver foi desafiado a comer a baranga.
elas respondem
anônima
19/12/2017 14h45
Esse negócio de popular é bobagem, quando o cara ta afim não tem disso não
19/12/2017 14h58
sendo bonita eles nem liga se é popular ou não
anônima
19/09/2019 20h19
Sim