10.7K  29/07/2020 21h59

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
19/12/2017 14h35
Não preferem não. Isso é conversa de amante iludida.
anônimo
19/12/2017 15h31
Se preferisse a esposa não teria amante.
19/12/2017 15h50
Isso me fez lembrar de uma história.
O camarada já tendo um caso com sua amante a um tempo, resolve terminar seu casamento e fala pra sua esposa:
''Eu não aguento mais, vou jogar tudo para o alto!''
A esposa responde:
''Pode jogar, mais depois cata tudo porque vc não tem empregada aqui!''
kkkkkkkk'...
Gente, jogar tudo para o alto é fácil, difícil é catar tudo depois. É ou não é verdade?! Pare para pensar!
Está querendo trocar de mulher porque não aguenta mais a sua?
Você acha mesmo que com outra será diferente? É muito bobo mesmo! kkk
19/12/2017 14h51
Porque amante faz coisa que a esposa não faz, ex: boquete
19/12/2017 15h35
Filha, amante é escapismo, uma fantasia. Geralmente fruto da fraqueza do homem ou de alguma mudança da mulher(chatice, monotonia). Se o cara comer a amante por bastante tempo, vai perder a graça também.

Só amante burra pra achar que é melhor que a esposa. E que se o cara trocar a esposa por ela, não vai rolar chifre também. E só cara muito burro pra querer trocar uma mulher por uma fantasia.
anônimo
19/12/2017 14h56
Eu acho que é por ser uma caça nova. Novos cheiros, novos toques, nova voz....
O novo te deixa mais pra cima, aumenta sua autoestima e sua confiança.
Mas isso é comum aos homens e mulheres.
19/12/2017 14h43
Tudo que é novo, pode ser mais emocionante, né, rs.
anônimo
19/12/2017 14h39
Pq a mulher começa a encher o saco. Cobrar coisas que não existem. Surtam
19/12/2017 14h37
Tanto ser quanto ter um amante é uma arte. É como um porre, é um amor real, intenso, selvagem, passageiro e com data de validade.

Não falo de pessoas que ficam alimentando ilusões de roubar o marido ou a esposa de outras. Falo da arte de ter um caso. Mas é um assunto muito ofensivo pra ser falado abertamente, então te prepara pra ser apedrejada.
anônimo
19/12/2017 14h36
A esposa dá o cu para ele costumeiramente?
19/12/2017 15h17
Acho q vc esta errada....a esposa o cara sai de mão dada, apresenta a toda família, esta presente nas melhores datas como natal e ano novo comemorando com todos, é ela q é dona do lar e reconhecida pelos laços matrimoniais.....

Já a amante ganha a rebarba do tempo q as vezes a mulher dele n pode dar por se dedicar aos filhos, trabalho e casa....dai o cara tapeia com algumas, palavras, saídas e presentes. E caso o cara ache q ta ficando ruím, ele termina e arruma outra!
anônimo
19/12/2017 15h22
Sou daqueles em que minha mulher é também minha amante. Se estou com uma mulher, ela é meu amorzinho, mas também é a vadia que gosto de foder. Cabe a ela ter ou querer ter esse papel. Tipo, se produzir, ser vaidosa, até fazer ciúmes pra mim, para eu querer marcar território.
29/07/2020 21h46
Por causa que são homens infiéis.
anônimo
29/07/2020 21h47
Porque alguns homens são cafajestes e sem caráter, e claro! Covardes!
anônimo
29/07/2020 21h59
Ficaram enjoados da esposa.
elas respondem
19/12/2017 14h58
Há amantes que dão aquele "up" no homem, faz ele se sentir "vivo", jovem, ativo e até outras áreas fluem melhor. Há esposam que desvalorizam seus maridos, não incentivam, só reclamam, passam a não se cuidarem com isso a vida sexual fica afetada, estão sempre mau humoradas, não inovam em nada. O casamento acaba virando uma rotina desagradável. Há mulheres que levantam o homem e há outras que derrubam. Não GENERALIZEI e depende do comportamento, valor e caráter do homem. Muitos traem por safadeza mesmo. Têm esposas maravilhosas e procuram qualquer rabo de saia por ai, infelizmente.
19/12/2017 14h46
Depende muito. A maioria só usa a amante por diversão e pra fugir da rotina, depois abandonam. Mas tem aqueles que realmente amam a amante, chegam a formar uma família com ela e a assume pra sociedade, a esposa até sabe de tudo e o cara se mantém "fiel" as duas. E aqueles que chegam a divorciar por causa da nova mulher. Então tem que avaliar todo o contexto e a forma com que o cara trata a mulher.
anônima
19/12/2017 14h35
Pode quando enjoar pode trocar de boa.
anônima
19/12/2017 14h55
Preferem em que sentido? Eles deixam da esposa para ficar com a amante?
19/12/2017 14h35
LOL nesse caso quer as duas...
anônima
29/07/2020 21h50
Porque amante não enche o saco , não cobra , te escuta está ali a tua disposição .