Só acho.
votei em Sim, mas só formas de vida simples, como bactérias.
19/12/2017 21h20
Dúvida entre 3 e 4... Mas é isso
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 21h19
Agora eu só acredito no multiverso
19/12/2017 20h13
Existe uma teoria que diz que para as civilizações alienígenas inteligentes nós somos como formigas, quer dizer, a forma como eles se sentem sobre nós é igual a forma como nós nos sentimos sobre as formigas. Eles simplesmente não tem interesse, vezes porque não não temos nada a oferecer ou porque eles tem uma tecnologia tão avançada que não precisam se mostrar para nós para nos estudar.
Eu acho uma estupidez uma pessoa acreditar que nesse universo enorme só tenha nós como seres vivos ou como vida inteligente. Acontece que a vida inteligente parece ser um fenômeno raro, mas devem existir milhões de forma que a gente nem imagina.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
anônima
19/12/2017 20h05
Acredito! Quem são os anjos de Deus e onde vivem?
anônima
19/12/2017 20h00
Não. Acho teoria conspiratória.
Se eles existissem, já teriam dado as caras.
"Não há nada que se esconda que não possa ser descoberto".
votei em Não, somos os únicos.
19/12/2017 18h35
O universo é grande demais para nós sermos únicos.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
anônima
19/12/2017 16h04
E espero que não entrem em contato tão cedo. Amém.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 15h43
Acho que não há como não acreditar. Há muitos indícios, historias, pessoas que supostamente sabem como são. Acho que o ser humano não seria capaz de inventar algo tão serio e evidente. Votei errado a melhor opção seria "sim, inteligentes, nos visitam e os governos do mundo encobrem tudo.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 15h31
Não
votei em Não, somos os únicos.
eles respondem
19/12/2017 15h32
Ainda
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 15h40
Já já eles aparecerão no ElaEle
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 15h41
Não quererem porra nenhuma com a gente é prova dessa inteligência.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 15h36
Do ponto de vista científico a mais provável é "Sim, mas só formas de vida simples, como bactérias".

Mas eu quero crer que o ser humano não é o melhor que a vida pode produzir no Universo,
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
19/12/2017 15h31
Somos os únicos desgosto de Deus
votei em Não, somos os únicos.
Neo
19/12/2017 15h55
Com certeza. Até parece que só têm nós nesse universo gigantesco.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
anônimo
19/12/2017 20h14
Talvez
votei em Sim, mas só formas de vida simples, como bactérias.
19/12/2017 20h09
Antes eu acreditava, mas depois reví meus conceitos e hoje não mais!
Ah sim, só micro-organismos, mas vida inteligente não acredito!
votei em Não, somos os únicos.
anônimo
19/12/2017 20h03
Universo é muito grande pra sermos sozinhos.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
anônimo
19/12/2017 15h38
Eu queria acreditar mais.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.
anônimo
19/12/2017 15h35
Existem, se não o Universo é um grande desperdício de espaço.
votei em Sim, inteligentes, mas nunca entraram em contato.