Quais são seus filmes favoritos? Filmes que deixaram vocês dias à fio pensativos. Filmes que vocês assistem várias vezes e não enjoam.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
19/12/2017 23h09
Sim, gosto bastante dos cults. Meu preferido é Laranja Mecânica.
19/12/2017 15h37
Sim, tenho mais de 500 DVDS, e isso desde antes de existir a banda larga pra baixar de tudo.

anônimo
19/12/2017 15h37
Eu...
Adoro filmes embora os filmes recentes são bem ruins.
Um bom filho é 500 dias com ela, excelente comédia romântica (e olha que nem gosto de romance)
anônimo
19/12/2017 22h43
opa!

Dois filmes que sempre vejo:
Na natureza selvagem
A vida secreta de Walter Mitty
19/12/2017 22h50
Sim. Cults, nacionais e não comerciais.
19/12/2017 15h39
Vou citar uns recentes do cinemão roliudiano:

Into the Wild (Na natureza Selvagem)

Captain Fantastic (Capitão Fantastico)

Midnight in Paris (Meia Noite em Paris)

Whiplash *

Little Miss Sunshine
anônimo
19/12/2017 15h40
A maioria do Kubrick me deixam assim.

Adoro os do Shyamalan também.

Pasolini idem.
anônimo
29/12/2017 15h03
Rambo, Rocky balboa, rambo 2 a missão, rambo 3 , duro de matar, todos os filmes do Steven Seagal ( o cara nunca apanha kkk ) , todos os filmes do Wesley snipes, todos os filmes do Vam Damme, extermiador do futuro ( todos )
Assisti Frozen uma Aventura congelante( sem viadage , achei foda ) mercenários,
Todos os filmes da DC, e da Marvel, todos os filmes da Pixar, é muito filme
Mas de 100% descrevi 1% que eu gosto.
elas respondem
19/12/2017 21h26
Ah eu gosto de tantos... Controle Absoluto, Orgulho e Preconceito, Pulp Fiction, O Plano Perfeito, Salt, Taxi Driver... que mais.....
19/12/2017 21h53
Eu gosto de muuuitos!
O Sexto Sentido, Os Outros, O Iluminado, Código de Conduta, Sempre Ao Seu Lado, Uma Lição de Amor, ET, O Senhor Dos Anéis, O Exorcista, Em Algum Lugar do Passado, Cemitério Maldito, Intocáveis, A Lista de Schindler, Star Wars, A Sombra e a Escuridão, Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, O Discurso do Rei, Todo Mundo Em Pânico, Piratas do Caribe, Harry Potter, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Última Parada 174, O Corvo, O Rei Leão, O Silêncio dos Inocentes, Um Parto de Viagem, O Chamado e muuuitos etc
Sou viciada em filmes! Tenho uma lista grande
anônima
29/12/2017 05h07
Não curto esse termo cinéfilo. Acho que ele tá equivalente ao eclético.

mas é, eu curto cinema pra caralho.
29/12/2017 14h58
Eu vou citar um mamão com açúcar, mais eu gostei demais de A Cabana, fui meio incrédula mais me apaixonei pela fotografia e contexto.

Agora nacional, tapete vermelho e o auto da compadecida não me canso de assistir, ambos com Matheus Nachtergaele.
19/12/2017 21h24
Muitos, mas de imediato lembrei de "Frequencies" que vi a um tempo atrás e fala sobre o poder da música e de como ela manipula as pessoas. É ficção mas é tão plausível que eu fiquei em choque!
anônima
19/12/2017 15h43
Sim sou absolutamente e de filmes clássicos.
Favoritos são muitos mais vou citar alguns :
Os deuses vencidos
Sonho Proibido
O Auto da Compadecida
O Barão Otelo no Barato dos Bilhões
O sol é para todos
Jeca Tatu
A tortura do silêncio
Volver
Los abrazos rotos
Doze homens e uma sentença
O príncipe das mulheres
Cidadão Keni
Todos do Hayao Miyazaki - favoritos- Princesa Monoke e A viagem de Chihiro
Ayer no termina nunca
As diabólicas
Nunca te vi , sempre te amei
O fabuloso destino de Amelie Poulan
Irmãos Gêmeos
Guerra e Paz
Poderia ver todos esses filmes um milhão de vezes
anônima
19/12/2017 22h58
Sim, sou cinéfila. Gosto de tudo mas tenho preferência por drama.