12.6K  24/12/2017 01h16

ele estuda em outra cidade mas os pais dele é daqui, então ele vem pelo menos uma vez por mês, namoramos a 6 meses e saímos a 10, ele veio na minha casa duas vezes e eu tive que insistir muito, pq meu pai tava me pressionando pra conhecer ele (com razão) eu fui na casa dele conhecer os pais dele e depois nao voltei mais, porem eu que tive que jogar varias diretas pra ele me levar.. Agora no fim do ano ele esta vindo e eu chamei pra passar o natal aqui ou pelo menos vir um pouco, ele não me deu resposta e parece que ta enrolando, o que devo fazer ? parar de chamar ou ter paciência ? quando ele me pediu em namoro pediu também pra eu ir com calma em relação de envolver família, mas 6 meses de namoro ja é muito né !? Eu ja ate passei um fds na casa dele na outra cidade e meu pai não gostou por ele não conhecer meu namorado

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/12/2017 15h43
Esse cara tá cheio de frescura.
Deixa ele namorando sozinho.
23/12/2017 16h16
Tem outra
anônimo
19/12/2017 17h57
Pq teu pai é chato
24/12/2017 01h16
Esse cara é estranho! Com 6 meses já dormia de boa na casa da namorada! Vivia mais lá que em casa
elas respondem
19/12/2017 15h57
Se ele continuar com você de qualquer maneira uma hora ou outra ele vai ter que conhecer sua família, acho que ele teve algum trauma com família de namorada. Mas se for assim é melhor ele não namorar sério, fica parecendo que ele está com medo de conhecer sua família ou é imaturo/moleque. Está feio para ele.
anônima
24/12/2017 01h06
Mal sinal. Ta parecendo que ele não quer se esforçar por você. Ele prefere ficar acomodado e fazer você ir até ele como se você fosse "comida entregue a domicílio" pois suponho que você vai lá transar com ele. A situação tá muito cômoda pra ele né. Você deveria dizer que nem está dando certo só você ficar viajando e que ele precisa viajar pra te ver. Se ele quiser terminar quando você pedir pra ele viajar, isso significa que ele não te quer de verdade.
Não fique cobrando direto, apenas pare de ir. Pois ele também tem que viajar, não somente você. Daí se ele não se esforçar pra te ver, vc já vai saber que ele não ta levando vc a sério.
Quando um homem evita ficar próximo da familia é por que não ta levando tão a sério. Tenha um pouco de paciência pra ter certeza das intenções dele.
19/12/2017 16h06
No início é chato fazer aquela média com a família? Com certeza! Mas se está em um relacionamento sério contigo, isso tudo está "incluso no pacote". Conversa com ele pra ficar esperto e tomar atitude de homem.
anônima
23/12/2017 15h13
Oush