Galera,estou com uma mina tecnicamente a dois meses,fiquei com ela a 6 anos atrás,uma vez e depois nunca mais nos falamos,agora a gente tinha voltado a se fala e estamos juntos,ela tem 18 anos e nunca namorou,o único cara que ela se relacionou meio que sério..só usou ela e nunca deu valor,já conheci a família dela e ela a minha,nos damos muito bem,parece que a gente se conhece a décadas,quando começamos a ficar ela era muito diferente,falava que não era romântica e não curtia cara assim,não curtia grude,era pega e não se apega e outras coisas,mas ela mudou da água para o vinho comigo e tudo que ela flw que nunca ia fazer kk agora faz,mas onde eu quero chegar é ...eu disse eu te amo para ela,mas não é uma paixonite,ela é diferente de todas que já conheci,como ninguém flw isso para ela antes ela disse que não sentia o mesmo ainda e tbm ficou com muita vergonha,queria saber se fiz o certo em ser sincero ou fui idiota e muito apressado ? ou se vcs tem algum conselho sobre a situação ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/12/2017 15h53
Se vc sabe o que é o amor e realmente sente isso por ela, não fez bobagem não.
19/12/2017 16h02
Ah cara, você falou o que estava sentindo uai. Eu também já falei eu te amo com uns dois meses com a pessoa e não me arrependo. Você foi sincero. Mas dê um espaço pra ela sim, as vezes pegou de surpresa. Se ela já sofreu antes e por ser muito nova, talvez tenha medo de assumir alguma coisa. Só não exige nada e espera pelo tempo dela.
eles respondem
19/12/2017 15h54
Segura o baião e deixa a rel amadurecer mais um pouco. Ta assustando a coitada
19/12/2017 16h20
Foi apresado mas bom que vc foi sincero ela já sabe
anônimo
19/12/2017 15h45
Você foi inocente e se mostrou carente.
Ela mudou pq queria te encantar, agora que ela conseguiu ela vai pensar no que fazer.
Se você ficar em cima é pior, dá um tempo pra ela.
19/12/2017 16h00
A única questão é: tu ama?
19/12/2017 16h04
Nah, nunca diga isso pra mulher que está pegando, antes dela dizer. Mulheres são inseguras por natureza, é a duvida de como você se sente que a fará querer te impressionar e conhecer melhor. Se já sabe como você se sente e o que se passa na sua cabeça, você não é mais um desafio.

Mulheres odeiam um escravo. Elas querem convencer um cara forte e independente a cuidar delas e as proteger. Não querem ser o motivo de você existir nem responsaveis pela sua felicidade.

Nunca mais cometa esse erro.