Estou afim de um cara 8 anos mais velho que eu (18/26) ele é músico , eu gostava do amigo dele , mas também nunca disse nada sobre isso pra nenhum deles , agora estou gostando dele pq antes de suas apresentações começamos a conversar um pouco , ele é super simpático , mas nas redes sociais ele quase nunca me responde rápido (demora muito e sei que não está ocupado) , um dia pedi pra ele (no wpp) aprender outra música de um cantor que nós dois gostamos , 1 semana dps ele postou cantando uma música nova de tal cantor , fui toda animada falar com ele sobre isso mas ele ainda não me respondeu e já faz 1 dia que mandei a mensagem o que vocês acham que ele pensa ou sente ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/12/2017 16h05
Me deu vontade de dar uma abraço nessa guria, quanta ternura nesse coração. Olha fofa, te acalma, tu gosta muito dele e ficou muito feliz com ele ter gravado a música do cantor que vocês curtem, e por isso tu tá ansiosa. Mas pelo que tu descreveu, o teu namorado não é muito de usar redes sociais, então não fica nervosa, espera vocês se encontrarem e curte a companhia dele.
anônimo
19/12/2017 18h32
Foca no ao vivo
elas respondem
19/12/2017 16h06
Mundo virtual é um mundo de encanto e ilusão, cuidado. Sem falar nos joguinhos, de quem responde logo de quem demora e entre outros.