Uma pessoa que eu gostava muito me enviou mensagens.. não sei por qual motivo, mas quando ele me mandou a mensagem ; me perguntou como eu estava e se eu havia esquecido dele..
-eu mandei um áudio dizendo que não conversamos mais e pensei e disse; que entendia e que sabia que ele tinha as coisas dele pra fazer..
E ele disse que gostava de mim, mas não questionei nada...
Ele me pediu desculpas ....

Sabe, eu não fiquei triste necessariamente, mas fiquei meio sem graça, porque eu tratei ele muito bem durante esse o tempo.. achei meio chata a situação.. porque a gente se sente bobo e meio iludido...porque eu gostava muuuuuito dele, porque eu achei que ele fosse uma boa pessoa...

E agora, ele quer que eu fique mantendo contatos com ele...
Não queria ele como amigo, eu queria que ele fosse meu companheiro, porque eu estou há uns 6 anos sozinha... :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/12/2017 16h50
Você tem muito carente... Dá uma segurada pra não se machucar e deixa a coisa fluir naturalmente.
Você tá muito apegada a detalhes bobos, tenta preencher seu tempo com coisas úteis.
Se ele estiver afim você vai saber.
anônimo
19/12/2017 16h49
Nao entendi foi nada