Uma amiga minha disse que adora sentir no outroo dia umas dores de pegadas mais fortes, para lembrar do dia anterior... Alguem aqui pensa assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/12/2017 21h12
Gosto, sinal de que foi intenso...
19/12/2017 16h51
Gosto de sentir dores no outro dia após fazer exercícios, isso sim.
eles respondem
19/12/2017 16h52
Ela só quis dizer que gosta de sexo pegado, do tipo que faz a ela sentir dor depois. Não é que ela goste da dor em si.
anônimo
19/12/2017 16h54
Já ouvi isso também... Vá entender as mulheres
19/12/2017 18h14
Sim... minha ficante adora dizer que gosta de lembrar da noite anterior comigo na hora que ela vai trabalhar e precisa sentar...

Eu não gosto muito não. Quando o pau fica muito dolorido, o simples processo dele encher/esvaziar (não é ereção garotas, é apenas um processo normal) ao longo do dia machuca...