4.93K  19/12/2017 21h31

Sabemos que muitas mulheres falam com as amigas se rolou sexo ou não, inclusive detalhadamente. Seja em rodinha de amigos ou com aquele parceiro mais chegado, vocês homens contam quando teve o rala e rola? E contam detalhes também? Mesmo os que preferem manter a descrição, é comum ouvir relatos dos amigos?

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/12/2017 17h09
"Quem come quieto, come sempre", esse ainda continua sendo uns dos melhores ditados
19/12/2017 17h16
Mulheres fazem propaganda, homens contam vantagem.

Eu só conto se a história for engraçada ou se puder tirar alguma moral, e quase sempre sem citar nomes.
Neo
19/12/2017 17h18
Posso até contar algo, mas nunca cito nomes.
19/12/2017 17h18
Depende do homem....tem homem tão linguarudo q até as q ele nunca transou é inserida na lista dele como triunfo.

No meu caso se alguém perguntar eu sempre digo q n.... N é interessante falar do q se faz com a mulher....e já vi muito homem tirado a bonzão ficar mal na fita...... Já vi do cara dizer q era o bonzão e da mina espalhar q ele é broxa e quando sobe goza rápido e n aguenta nada....acho q quem quer aparecer, acaba aparecendo demais.....sexo só serve para o casal, e o q acontece é segredo dos dois!
anônimo
19/12/2017 17h27
"Quem come quieto almoça e janta". Já cometi muito esse erro de sair falando, hoje, não mais.
19/12/2017 18h18
Eu soube disso... soube como as mulheres contam DETALHES de algumas transas! Vocês são terríveis! heheheheh!

Eu falo MUITO POUCO destas coisas com outros... é muito íntimo pra mim. Demais mesmo. Se ocorrer algo de muito especial e diferente, mas nada que seja muito íntimo, eu até comento. Mas muito, MUITO difícil mesmo.
anônimo
19/12/2017 18h23
Só fala que pegou, sem dar detalhes
anônimo
19/12/2017 17h09
Sim
Tem um amigo meu que manda foto das mulheres que ele comeu, conta todos os detalhes. Se ela mandar nudes ele manda pra mim tb.
Kkkk
Homem é Fofoqueiro pra isso
19/12/2017 17h06
A gente conta até que transa com as que não transamos =)
anônimo
19/12/2017 21h31
Uma vez mandei foto do meu orgão de 23 cm para uma menina. Depois fiquei sabendo que ela mandou pra todo mundo e inclusive para um amigo gay que vive atrás de mim direto enchendo o raio de saco.
elas respondem
anônima
19/12/2017 17h12
Credo, tudo moleque! Eu não conto nada para amigas não. Essas coisas são só minhas e daquele que estiver comigo.
19/12/2017 17h13
quem come quieto, almoça e janta.
eu mesma não sou de contar pras amigas como foi o sexo com o parceiro, pq a gente nunca sabe quem são as pessoas né, vai que elas ficam interessadas.
sim gente, eu não confio nem na minha sombra quem dirá em amigas.
minhas intimidades quem sabe é só eu e Deus ...
se algum parceiro meu já disse algo pros amigos, acho infantil da parte dele, mas vamo fazer o que né?!