Se uma mulher chama a outra de gorda, pronto.... a outra começa a chorar, fecha a cara, não olha mais para a outra...

Se um homem chama o outro de gordo, os dois dão risadas, o cara responde:
-"tua irmã não reclamou"

E aí mulherada, vcs acham que se levam a sério demais?

eles perguntam
6 4
elas respondem
19/12/2017 17h29
Eu acho que tem muita competição e inveja entre as mulheres. Geralmente o homem fala em tom de brincadeira, a mulher fala em tom de seriedade, já na intenção de ofender.
19/12/2017 17h36
Se me chamar de gorda ou magra eu piro... homem ou mulher... kkkkk
Nós levamos à sério tudooooooooo... vcs precisam aprender a lidar... eu ainda consigo levar mta coisa na esportiva pq sou brincalhona, mas tenho umas conhecidas q só Jesus na causa...

Uma amiga minha brigou c o marido e quase saiu de casa pq ele disse q a Anitta é gostosa... ai ela? Mais do q eu? Ele, amor, paraaaa... ela entendeu q sim... e foi um pegapracapá... kkkkk Fui rir da história e ela quase briga comigo tb... oxi...

Minha sócia diz assim: Mulher é bicho chato, tão chato, tão chato (quase n para)... q tem dia q eu mesma n me aguento...

Mas as mulheres competem mto tb entre si... não queremos ficar por baixo...
anônima
19/12/2017 17h24
mulheres são mais sensíveis e acredito eu que a grande maioria que tem essa atitude ao ouvir que está gorda/magra e etc são mulheres que precisam de mais confiança em si mesmas.
uma mulher segura de si ao ouvir de outros que algo nela não está adequado não vai se importar.
aliás esses “insultos” hoje em dia não é mais voltado em deixar a mulher triste ao escutar, elas vão falar que é “inveja” “recalque”
tudo hoje em dia é baseado nisso pra grande maioria kkkkkkkk
19/12/2017 17h20
A competição entre as mulheres é muito grande. Nenhuma quer ser imperfeita e nem pior do que a outra. Além de sermos sentimentais, que contribui bastante pra chorarmos, ou levarmos a serio uma ofensa ou brincadeira. Queremos sempre atrair olhares por onde passamos, se um homem olha pra uma mulher na rua e não olha pra outra, essa outra vai pensar "Será que sou feia, ou estou gorda? Pq será que ele olhou mais pra ela? Vou querer parecer com ela, pra vê se chamo mais atenção." Mulheres têm dessas coisas.
anônima
19/12/2017 17h39
Todos os tipos de xingamentos é aceitável quando não é com a gente , com nossos filhos ou com alguém que amamos...
Por isso não faço o que não gostaria que fizessem comigo...ainda bem que não xingo ninguém...

Agora ninguém quer saber, tá todo mundo xingando todo mundo..... Ou você leva um tiro na cara ou você procura conhecer bem a pessoa antes de fazer qualquer coisa. .
anônima
19/12/2017 19h09
obs
eles respondem
anônimo
19/12/2017 19h01
Mulheres são mais sensíveis a algumas coisas.
19/12/2017 17h25
Cara, isso é da pessoa, e se distribui igualmente entre homens e mulheres. Tem gente que pensa que caga cheiroso. Tem gente que é super preocupada com a opinião dos outros. E assim vai. Não tem nada a ver com ser homem ou mulher.
19/12/2017 18h15
uhauhahua! Bem reparado!
19/12/2017 18h27
Homens vêm graça em quase tudo, mulheres não sabem rir de si mesmas. Coisa mais rara é encontrar una mulher que saiba me fazer gargalhar, senso de humor feminino está em um patamar bem inferior.

Por isso enchem suas vidas com choro, reclamação e dúvidas.