Vocês tem medo de ficarem sozinhos e não ter ninguém para partilhar o que vocês sentem? Ou vocês não se importa, pois a sua própria companhia já é o suficiente?

elas perguntam
9 13
eles respondem
19/12/2017 17h44
Já me importei mais com isso, hoje não faço questão.

Não me preocupo mais com isso.

Muitos podem dizer: ah, chego em casa não tem ninguém, sinto falta, etc...

Eu já digo o seguinte: chego em casa, não tem ninguém, sensação de liberdade, faço o que quiser, do jeito que quiser, quando quiser.

Lógico, existem pessoas que não se imaginam vivendo sem alguém, dependem de uma companhia.

Quando você aprende a trabalhar o desapego em outras pessoas, tudo fica mais fácil para você lidar e encarar.

Quando você aprende e se acostuma a viver só, quando você aprende a depender apenas de você, ter ou não ter uma companhia, não faz nenhuma diferença.
anônimo
19/12/2017 17h38
Todo mundo é egoísta e todos nós morreremos sozinhos. Já tentei partilhar coisas boas e isso de nada serviu, ninguém liga para o que você faz. Não me importo nem tenho medo de morrer só.
anônimo
19/12/2017 17h46
Não. Eu tenho medo de deixar passar oportunidades, mas se tiver que ficar sozinho.... É a vida.
Você pode ser feliz sozinho ou acompanhado.
anônimo
19/12/2017 17h39
Eu finjo que minha companhia me basta, mas é ilusão. Sinto falta de um alguém!
Neo
19/12/2017 17h46
Sou de boa com isso. Eu teria medo se fosse sem família e amigos.
anônimo
21/12/2017 00h51
Estou no processo de aceitação
19/12/2017 17h52
Eu tenho medo que não me deixem morrer em paz, isso sim.
anônimo
21/12/2017 03h30
Não tenho medo.
anônimo
19/12/2017 18h01
Sempre fui sozinho e solitário.

Namoro porque amo, e não por medo de ficar sozinho.
elas respondem
anônima
19/12/2017 17h42
Eu vivo assim desde que me conheço por gente....
anônima
21/12/2017 00h56
Não tenho medo de nada, sou uma mulher extremamente segura e resolvida nesse sentido.Receio tenho de me propor estar em contextos vazios e superficiais somente para me enquadrar num esquema que nem fui eu que criei. Acredito que a maior solidão é a que nutrimos por nós mesmos ao deixar de se conectar com a própria alma, grande diretriz de nossos desejos .
19/12/2017 18h09
tenho amigos, pai e mãe vivos.
Por enquanto, não me sinto tão só.
Na verdade gosto de desabafar na internet mesmo, nesses sites..
Para quem eu convivo mesmo não gosto de falar dos meus problemas, pq geralmente não gosto dos conselhos, e não sigo.

Então eu muitas vezes sofro calada, engulo o choro e me viro sozinha.
19/12/2017 17h41
eu gosto da minha companhia, sou sozinha mas sinto falta de companhia principalmente quando to carente.
mas não tenho medo de morrer só, afinal nascemos e morreremos assim, faz parte do ciclo
19/12/2017 17h55
Não, nem quando eu tiver velha, só quero ter saúde, o resto eu resolvo.
19/12/2017 18h13
Gosto da minha própria companhia, e isso é o suficiente.
19/12/2017 19h26
Gosto da minha própria companhia, não ficaria triste em ficar sozinha
19/12/2017 20h21
Tenho muito. Acho a solidão a pior coisa.
anônima
19/12/2017 20h43
Em relação a um companheiro (homem) não sinto falta, mas, sem família e amigos é complicado
19/12/2017 17h39
Difícil alguém gostar de solidão absoluta. Todos sempre querem uma companhia, mais cedo ou mais tarde.
anônima
21/12/2017 00h41
Não tenho medo, até porque tenho certeza que o meu destino é ficar sozinha.
anônima
21/12/2017 01h49
Não tenho medo, não. Pois minha própria companhia é ótima. Meu diário aceita tudo. Mas estranhamente me dá "medo" o desprezo de quem eu gosto.
21/12/2017 04h10
Dia desses essa ideia ficou muito clara pra mim e eu senti um certo medo sim.