3.7K  14/02/2019 13h10

Porque assim, quando você vai no motel você escolhe quanto tempo vai ficar né? Eu não conseguiria transar sabendo que tenho 1h30
Eu também não conseguiria transar sabendo que estou indo a um lugar só pra transar, pelo menos em casa em me sinto tipo “se nao transar tudo bem, pelo menos vocês nao pagaram nada”

Eu não to julgando nem criticando, só quero umas dicas porque uma hora vai rolar deu ir e eu nao sei como proceder

elas perguntam
15 11
eles respondem
19/12/2017 18h16
A maioria tem opção pernoite, filha. 2 horinhas só durante o dia, por causa da correria.

E quando se vai ao motel, já tá entendido o que vão fazer. Quando se fica adulto a parada é ser prático.

Querem comer? Vão a um restaurante.
Querem beber e conversar? Bar.
Querem trepar? Motel.
anônimo
19/12/2017 18h14
Motel que eu já fui era a pernoite, das 20 e 30 até 8 e 30 do dia seguinte.

Jantamos, namoramos na banheira, bebemos vinho, ouvíamos música.

Não ia só pra trepar, ia para ter algo a dois.
19/12/2017 18h30
Adrenalina "carai só tenho 5 min, goza Safada"
anônimo
19/12/2017 18h16
É só sexo...pra que essa frescura toda?
19/12/2017 18h14
E vc não paga antes, vc paga na saída. Então vc vai tendo todo o tempo que quiser e tiver dinheiro para pagar.
19/12/2017 18h15
Só fui uma vez, pernoite, foi um fiasco da porra, odiei toda a maldita experiência.
19/12/2017 18h27
Vc parece até homem se preocupando com horário e se o pau vai subir....kkkkk

Mulheres geralmente ficam tranquilas e n se preocupam com isso, e deixa o homem conduzir a situação. Quando vc for seu parceiro ou parceira irá conduzir, e conversando antes é melhor ainda.....geralmente o melhor horário é o pernoite q começa 22:00 em alguns lugares e outros pode ser onze ou meia noite.....com saíde entre 9 ou 10 da manhã....o ideal é ligar p o hotel e saber antes...e alguns tem até as redes sociais com avaliação de quem frequentou!
19/12/2017 22h17
Tem motel, e MOTEL.

Na minha cidade tem alguns com espelhos laterais, e uma fonte de água dentro do quarto, além de hidro e tudo mais. Ou seja, pra um casal que está cansado da rotina, pode ser uma ótima pedida pra diversificar a coisa. Agora, motelzinho per noite de 30 reais é zoado mesmo. Aqueles lençóis devem ser limpos igual a bunda deles hsuauhsahuas
19/12/2017 18h12
Transando
20/12/2017 08h05
Eu fico pelado e vou para a ação com a mina =9
anônimo
19/12/2017 18h28
A biologia explica
20/12/2017 00h18
Pode marcar em hotel Tb! Mas o ruim de motel é ficar escutando a gemeçao do outro quarto. Fui em moteis na época que não tinha minha casa! Agora é mais tranquilo
20/12/2017 00h29
Sei lá... Pra homem é meio q instintivo, o lugar é o de menos kkkkkkkkkkk
anônimo
10/04/2018 09h23
Anteriormente motel era uma período de quatro horas....essas promoções modernas estão acabado com o romance...kkkk

mas se quer saber não curto motel, detesto aquele cheiro e não é um lugar especial.
anônimo
10/04/2018 09h27
Motel é super tranquilo.
Aonde moro o tempo mínimo é de 4h
É sensacional transar em motel.
Mulher melhor do que em casa, até porque faz bem ao casal sair da rotina
elas respondem
19/12/2017 22h22
Eu não vejo nenhum problema em ir ao Motel, na verdade quando dá a vontade, pode ser no motel, no quarto, na mesa, no sofá, no carro, no chão.. o lugar é o que menos importa kkkkk
19/12/2017 22h20
Mas gente, é sexo tântrico? Uma horinha já é o suficiente pro secsu de primeira
20/12/2017 00h25
Adoro motel, já fui em muitos!!!
E normalmente pernoite pra dormir junto...(c quem gosto lgc)
20/12/2017 00h26
nunca fui em um
anônima
20/12/2017 07h15
Eu só transo em motel. Eu prefiro assim, até porque eu tenho mais privacidade.
anônima
20/12/2017 07h55
Vou lá transo, pago e saio. Simples assim.
20/12/2017 08h50
Consulte o site para onde pretende ir... de certeza que vai ajudar.
Normalmente têm muita informação...
anônima
10/04/2018 09h57
Acho que não tem que se preocupar com tempo. É só pagar o excedente, ué.
E já ouvi falar de casos em que o povo foi só pra curtir uma ficada, e nem transaram ( e foi um homem que disse isso pra um amigo, e a decisão de não querer transar foi dele, em uma conversa casual).
Enfim, o limite é a vontade e o dinheiro.
anônima
19/12/2018 20h44
N sei
20/12/2018 02h10
Meu amor o tempo médio do sexo do brasileiro não alcança nem 10 min. então se você acha 1h30 pouco meus parabéns, seguindo, também não gostava de motel por todo o esteriótipo, mas quando você se acostuma é ótimo, é só um quarto, só uma cama.
anônima
14/02/2019 13h10
hum