Quando comecei a ter barba na cara, há 15 anos atrás, eu costumava usar um aparelho de barbear que meu pai me deu, só troquei e trocava a lâmina.

Fui idiota e joguei fora, e passei a me barbear com aparelhos descartáveis.

Uma merda, só me cortava e a barba ficava um relaxo.

Comprei há exatos 3 dias, um barbeador não descartável, paguei um pouco a mais, e comprei algumas lâminas.

Enfim, vocês se barbeiam com aparelhos descartáveis, ou com os que não são?

eles perguntam
0 7
eles respondem
19/12/2017 18h33
Bics amarelos tipo 8 por R$ 1,99.

anônimo
19/12/2017 18h38
Desisti de tentar tirar a barba e passei a usá-la. Comprei uma máquina para aparar e vivo com ela há 6 anos, nunca mais passei gilette.
19/12/2017 20h05
Ja tive aquela época meio gay de usar mach15 20 lâminas, etc.
Mas aí foi aprovada a cura gay e hj encontrei um bom custo x benefício na gillete Prestobara 3. Faz umas 4 barbas bem feita antes de ir pro lixo.
19/12/2017 22h24
Eu comprei um barbeador automático e não curti. Agora, uso só esses "meia boca" mesmo, rs.
19/12/2017 22h27
Cara, eu gosto daqueles navalhetes sabe? Eles fazem eu ter menos irritacao na pele e pelo engravado. Os descartaveis cagam um pouco minha barba.
Uso navalhete e tesoura.
19/12/2017 22h39
Uso Gillete mach 3, aproveitando a sua pergunta com quantos anos sua barba começou a ficar completa.
19/12/2017 22h43
Meu sonho era ter barba