convidei já 3 vezes e ela sempre tem algo pra fazer.
e é tudo verdade, que no outro dia eu vejo as fotos e tal.
e ela é simpática, fala pra marcar outro dia.
só que tipo, fiquei sem graça de ficar, vamos tal dia? vamos tal dia?
algum jeito legal de convidar ela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/12/2017 18h52
Deixe que ela escolha o dia.
anônima
19/12/2017 18h48
Respondendo por mim, se eu fizesse isso seria um não. Mas se vc acha que não se aplica à tua situação, da próxima vez que ela falar que não pode para a data que vc sugerir replique com: Quando vc poderia? Aí seria a última cartada.
eles respondem
19/12/2017 18h58
Manda pra ela "To esperando o convide pra gente sair"
19/12/2017 19h10
Chama de novo
anônimo
19/12/2017 18h49
Pergunte a ela quando ela estará livre, e se ela vai querer sair com você. Se os "nãos" continuarem? Desista.
anônimo
19/12/2017 18h52
Convida ela à te convidar, jovem gafanhoto.
19/12/2017 18h53
Rpz...quando a gata ta afim é capaz de perder uma aula ou até dia de trabalho.....acho q a sua vontade n é a mesma dela....vc pode até sair....mais ao avançar o sinal, pode ser q vc bata de cara no muro. Bom mais vamos la a resposta....

Tente a convidar p sair de novo e diga assim: vamos fazer assim: dessa vez vc é q marca e diz o dia ....tente p vê se vc tem sorte dessa vez!
anônimo
19/12/2017 18h57
"diga-me quando estiver livre para marcarmos. beijo".