você não sabe cozinhar , mas sabe limpa uma casa bem limpa mas ela joga na sua cara que vc não sabe fazer nada, não tem capacidade pras coisas, que vai se f **er na vida , ninguém vai te querer, que sua sogra atual não vai aceitar uma nora assim pra casar com o filho dela. sendo que você e sua sogra se dão super bem, ela trata vc melhor que sua própria mãe , gosta de vc, sabendo que vc não sabe cozinha aceita e entende. como vc reagiria?

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/12/2017 19h21
Em minhas relações, digamos sérias (morar junto), eu sempre cozinhei mais do que as parceiras. Divisão de tarefas é a realidade. Prefiro muito mais fazer o rango do que lavar a louça rsrsrs
anônimo
19/12/2017 21h49
Com uma mãe dessas pra que inimigo?
19/12/2017 19h16
Isso fala mais sobre ela mesma do que sobre você.

Ela deve ter alguma(s) frustações com algumas coisas espefícificas que faz ela querer atacar alguém, normalmente o alvo nesses casos são pessoas próximas (marido,filhos...) dessa vez vc teve o azar de ser vc kk

Sabendo do que se trata, basta passar a ignorar, já que os "ataques" não são realmente válidos e sim uma forma dela direcionar a frustação dela para algo/alguém.
19/12/2017 19h46
Meu pai tambem é assim, ta certo que tenho até culpa no cartorio mas as vezes ele da uma exagerada.heheh
19/12/2017 19h06
Tua mãe só quer o melhor pra ti.
anônimo
19/12/2017 19h02
Mandaria ela a merda, perguntaria se ela não anda dando a buça, pra estar assim putinha.
elas respondem
19/12/2017 19h17
também passo por isso com a minha mãe, e cá entre nós antes me afetava e eu ficava mal, hoje deixo ela falar sozinha
19/12/2017 19h10
Ignore, simples! O fato de ela ser sua mãe não permite que ela fique lhe diminuindo assim
anônima
19/12/2017 19h10
Tentaria ignorar até conseguir sair de casa.
anônima
19/12/2017 19h34
Minha filha, primeiro respire fundo.
Quantos anos você tem? Ela faz esses comentários do nada?
Já tentou conversar com ela? Expor a situação?
Independente de tudo ela é sua mãe, o que obviamente não lhe dá o direito de diminuí-la, porém você pode (com muito respeito) dar um toque nela, chamar sua atenção. Entende?
Dizer que esse comportamento dela contigo te incomoda, te machuca.
Não tente bater frente, use o diálogo. Sobretudo se você mora com ela.
anônima
19/12/2017 19h42
Nada