1.04K  12/01/2018 21h21

Tem um cara que está me perseguindo. Ele achou meu perfil no face e no insta e não parava de curtir e comentar todas as fotos, mandar msg inbox, etc. Acho q por lá ele descobriu a academia que frequento e um dia falou que me viu lá. (disse que começou recentemente e justo na mesma academia). Aí me abordou lá, ficou conversando, ok, conversei e tal somente por educação. Detalhe q o sujeito é super baixinho e eu sou alta. E desde então, bombardeou meu face, se eu era solteira, que eu era muito simpática, muito linda, que fiquei tímida e sei la o q. Fale só ok, a gente se vê na academia. E perguntou o que eu ia fazer naquela noite. Eu simplesmente ignorei. Até pq qdo ele mandou eu estava com um moço que estou saindo há mais de 1 mês. Mas ele mesmo sendo ignorado não cansa: mandou convite para cinema e várias outras msgs que nem cliquei para abrir no messenger do face. É tão dificil assim entender um não? Sério, estou até com medo desse sujeito, que seja um dos lokos que vemos no Datena.

elas perguntam
12 10
eles respondem
19/12/2017 20h31
Acho que você está sendo muito diplomática.

Casos assim, merecem atitudes mais drásticas e enérgicas.

Se na base da educação e diplomacia, não está surtindo efeito, você tem que mudar sua tática.

Seja direta, curta e grossa com ele.

Diga que você é comprometida, que não quer nada com ele, que ele te esqueça de uma vez por todas, que pare de mandar mensagens, e que não mantenha mais nenhum tipo de contato com você.

Também é necessário que você dê um bloqueio nele, em todas as redes sociais onde ele esteja em comum com você.
anônimo
19/12/2017 19h23
19/12/2017 19h27
Polícia 24 horas em 5 4 3 2
anônimo
20/12/2017 10h14
Vai ver ele não entendeu o não porque você não disse o não claramente.
Fala pra ele, olha, estou gostando de outra pessoa então não posso sair com você. Se mesmo assim ele continuar, bloqueia.
19/12/2017 19h54
Primeiro: Bloqueia todos os contatos
Segundo: Fala que ESTÁ NAMORANDO é simples.
Terceiro: A não ser que vc não queira MESMO nada com ele, corta os contatos possíveis.
(Editando) Quarto: Eu costumo insistir quando eu quero mesmo uma mulher, mas no caso de ela falar que tá saindo com alguém, ou tá conhecendo alguém ou namorando aí eu largo pra lá. Essa é a solução mais eficaz!
anônimo
19/12/2017 19h30
parece que vc é uma deusa e todos te querem... acostume-se
19/12/2017 20h02
Continue dando bola para ele, afinal de contas, os funcionários do Cidade Alerta precisam comprar o leite das crianças.
anônimo
19/12/2017 19h50
Faz uma queixa. Melhor previnir do que remediar.
anônimo
20/12/2017 12h39
Eu acho que é porque algumas mulheres são muito educadas ou displicentes ao rejeitarem um stalker. Tem que ser mais diretas, objetivas, nem que precise inventar uma mentirinha, como mandar um recado do tipo: - "Rapaz chato, vou falar só uma vez: eu sou comprometida e o meu namorado sabe capar porco sem anestesia!"
20/12/2017 08h45
Vc ignorou ele apenas? Ou disse de fato que ele não tem chance alguma?
20/12/2017 08h39
Deve ser um maníaco, cuidado
elas respondem
19/12/2017 19h25
E pq não bloqueou ainda? Configura tua conta no insta pra ser privada e não deixa ele te seguir.
anônima
12/01/2018 20h43
Preste a atenção no que o Junior98175 disse porque ele respondeu muito bem.
12/01/2018 21h21
"que seja um dos lokos que vemos no Datena" kkkk pode ser... Detesto isso. O q eles pensam, q estamos nos fazendo de dificil? Nao tem jeito, tem q ser grossa e bloquear nas redes sociais. E ainda assim tem uns q mesmo ignorando, dão um tempo,depois voltam a importunar. Sem noçao
anônima
12/01/2018 21h01
KKKKKKKKKKKKK Pqp, o cara foi até pra sua academia pra te caçar por lá? O.o É melhor você dizer pra ele pessoalmente que está quase namorando com alguém, e se ele insistir bloqueie ele de todas as redes sociais.
anônima
20/12/2017 12h33
Que loquee...
anônima
20/12/2017 08h50
Nossa toma muito cuidado, esse ai está começando a ficar obcecado já. Pede pra Deus afastar esse "embuste/encosto" da sua vida. Cruzes!!!!
19/12/2017 21h05
Bloqueia tudo e não dá corda né? Daí se partir pra vida real é polícia e medida protetiva
anônima
19/12/2017 20h49
Por isso que prefiro ser taxada de metida. . Porque aí ninguém faz isso..ninguém me persegue. ninguém enche meu saco e só dou bola pra quem me interessa. Ser simpática demais atrapalha..
anônima
19/12/2017 20h37
Eu já coloquei no meu facebook que estava em relacionamento sério para afastar alguém...Fiquei morrendo de vergonha depois, porque minha família estava feliz por mim. Tive que explicar a situação...Converse com sua família antes e tente!
anônima
19/12/2017 19h55
Bloqueia em tudo e segue em frente.