48.3K  06/02/2019 21h25

Pessoal, queria tirar uma dúvida ( ou várias) fiz sexo anal a primeira vez com meu namorado há 3 dias, ( doeu um pouco e fiquei com a sensacao de incômodo durante o ato), mas agora estou sentindo algo diferente, dificuldade para ir ao banheiro, e quando vou não sinto direito o que está saindo, e sinto também uma leve coceira, é normal? o ânus pode ficar alargado com o tempo? estou assustada, e com medo de ser algo mais grave...

elas perguntam
14 18
eles respondem
19/12/2017 22h27
Isso que dá quando as pessoas resolvem fazer sexo com o aparelho excretor.

Eu jamais obrigaria ou forçaria uma mulher minha a fazer isso, é uma coisa que eu vivo sem numa boa. Só faria se fosse da vontade dela e ela me pedisse, assumindo ela mesma o próprio risco. Do contrário, não quero ter uma mulher com as pregas frouxas, rs.
19/12/2017 19h41
Nem sei e nem quero saber. Médicú já.kkkkk
anônimo
21/12/2017 01h25
O cu foi feito pra cargar caraio.
anônimo
06/02/2019 12h43
Isso tudo é normal ainda mais quando é a primeira vez , infelizmente acontece de machucar mas aconselho vc passar Nebacetin que resolve pelos menos eu sempre Índico e dá certo
20/12/2017 15h17
Normal filha. Vai na fé que uma hora acostuma.
anônimo
19/12/2017 22h47
fazia anal com minha ex, e ela falava que ficava alargada o dia todo e depois voltava o normal, sempre assim, e como a gente fazia sem camisinha e eu gozava dentro ela ia no banheiro depois para tirar o gozo e geralmente cagava junto rs, nunca teve problema com isso, sempre foi normal.
anônimo
06/02/2019 02h23
Estou assim agora e também estou um pouco preocupado pois isso nunca aconteceu
anônimo
19/12/2017 19h30
Nunca dei pra saber.

Vá ao médico.
anônimo
21/12/2017 01h23
É normal tente tratar, e dá próxima vez use mais lubrificante e pede pra ele ir com calma
06/02/2019 02h26
Esse negócio de ficar alargado é puro mito! Faço anal regularmente e o cuzinho da minha mulher é bem apertadinho!
Ele gozou dentro? era para cagar com mais facilidade...
20/12/2017 09h54
Vai do médico
06/02/2019 11h33
Gata o cu n alargou n.....o q aconteceu foi machucar caso vc n limpou antes e n lubrificou direito e o inchaço q tbm acontece devido a contrair e ficar muito tensa.....

Vc estar com o buraquinho inchado por dentro e com constipação.....o q vc precisa fazer é usar um lactopurga se tiver muito tempo sem defecar, ou passar gel xilocaína, ou supositorio p amolecer as fezes e ajudar a sair rápido.

Geralmente a pratica sexual ajuda a evacuar facilmente, mas tbm tem casos q a pessoa fica constipada sim e com o local inchado!
anônimo
20/12/2017 14h26
Sexo anal sem lubrificante da nisso.
anônimo
06/02/2019 21h25
Talvez vcs fizeram c muita agressividade, tenham mais cuidado da proxima vez, anal n é igual vaginal
elas respondem
anônima
19/12/2017 19h42
O.o
Mds, nunca vou fazer isso
anônima
19/12/2017 19h34
Sexo anal não é pra introduzir é pra tirar tudo o que é sujo do corpo, mas as pessoas fazem.. quem leva prejuízo é você...
O homem fala que sexo anal é bom, talvez s já bom pra ele, mas pra mulher não é...
19/12/2017 20h51
Conseguiu assustar as mulheres daqui, inclusive eu.
20/12/2017 10h28
Normal dmss, ate pq eles esquecem q podemos nos arrombar, ai quem sofre é a gente na hr das necessidades
anônima
19/12/2017 19h32
É normal, pois o ânus não é acostumado ... fique tranquila isso é normal, se continuar procure um médico pra garantir.
anônima
19/12/2017 22h31
É normal sim. Mas fica dolorido no dia,apenas (no meu caso) . Três dias é muito. Agora essa coisa eira no ânus após evacuar, acho que alarga sim. Eu tb tenho isso.
19/12/2017 22h50
Olá pode ser que ele foi com muita "sede ao pote" e pode ter te machucado .Mas é assim mesmo depois passa.
anônima
20/12/2017 14h37
Olha isso é muito normal, até porque como vc falou, foi sua primeira vez, ñ fique assustada e nem deixe de fazer por conta disso, vc vai acostumar e pode vir a ter muito prazer ainda com anal.
06/02/2019 09h23
A coceira é porque machuca um pouco e está cicatrizando, super normal. A dificuldade em ir ao banheiro pode ser porque está machucadinho, e você não está conseguindo relaxar pra isso. Normal também. Não é nada grave. Alargar, só se o cara foi muito grosso.. kkkkk... Com o tempo você acostuma.

E pra sentir mais prazer durante o ato, massageie o clitóris durante a penetração.
20/12/2017 15h16
É normal ter um incômodo e sensação de alargamento, principalmente nas primeiras horas após o ato. Essa leve coceira pode significar que o ânus machucou, caso persista, procure o médico.
E com relação a dificuldade de ir ao banheiro, acredito que deva ser intestinal. No meu caso o sexo anal ajuda a regular o intestino.
Dicas: Antes de fazer anal, faça uma ducha, vai evitar sentir dor e sair sujeira, se não é acostumada a fazer anal, use um lubrificante anestésico apropriado, massageie primeiro pra depois fazer a penetração... O homem também tem que saber fazer, não é só ir enfiando o pinto, assim ninguém aguenta...
anônima
19/12/2017 20h11
Nunca fiz anal pra te dizer :/
Acho melhor procurar um proctologista
Depois disso não faço mesmo , me assustou
Eu conheço uma menina que fez tanto que falou que saia cocô sem pressão hahahha
19/12/2017 23h03
Faça um assento com água bem morninha, bbzinha... coloque um pouco de vinagre de álcool... isso vai ajudar vc... fique sentada por uns 15 minutos...
anônima
06/02/2019 09h17
06/02/2019 09h24
Fizeram com camisinha? É normal o ânus ficar largo por algum tempo, depois volta ao normal. Quanto a dificuldade de ir ao banheiro não tem nada a ver com o sexo anal.
anônima
06/02/2019 09h25
Socou o cocô lá dentro kkkkkkkkkkkkk brincadeira
Melhore sua alimentação fibras muita água vai ganhar massa pra pôr pra fora
anônima
06/02/2019 10h23
Aí credo, fala para o seu namorado lhe levar ao médico.
06/02/2019 11h35
kkkkkkkkkkkkk
As consequências de se queimar o arroz.
anônima
06/02/2019 12h57
Quando fiz sexo anal pela primeira vez fiquei machucada também , porém ele tinha um pênis avantajado, fiquei com esses mesmos sintomas fiquei dolorida por alguns dias mas conseguia ir ao banheiro e quando me limpava ficava risco rosado de sangue mas depois você acostuma e usa bastante lubrificante