2.83K  19/12/2017 20h04

Vocês curtes coisas mais "excêntricas" na hora do sexo?

Se algum parceiro, que vocês gostam e sentem muto tesão, propusessem algo nojento, vocês fariam ou isso os broxariam?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/12/2017 19h31
Nada que envolva fluidos, excretas ou resto de metabolismo me excita
19/12/2017 19h33
Vamos entender. O que é nojento pra vc no sexo?
anônima
19/12/2017 20h04
Bom... Digamos que sou um pouco aberta, em relação a algumas práticas.
Mas claro, depende muito do parceiro. E do grau de confiança mútua.
O que para muitos é nojento, encaro como algo natural. Nunca tive frescuras.
eles respondem
19/12/2017 19h37
Acho que tô meio de boa desse lance de chuva de prata, e daí por diante.

Sim, chupar um cuzinho feminino, com certeza. Mas para por aí.
19/12/2017 19h37
Olha... masoquismo pra valer (aquele de fazer a outra pessoa REALMENTE sentir dor, bater pra valer).... fluidos que não sejam sexuais (ou seja, urina, vomito, fezes)... nada disso eu toparia...

Também não toparia fazer troca de papéis, sabe? Para ser enrabado pela mulher.

Se me propor qualquer coisa disso DURANTE a transa, pode ter certeza que eu ia broxar na hora mesmo. Se falar antes, aí a transa nem ocorre (ou só ocorreria com os limites "saudáveis" pré-estabelecidos por mim).
anônimo
19/12/2017 19h36
Vc, que é fã de bolsonaro, lamberia as bols dele?
19/12/2017 19h34
Assisti de tudo já mas pra fazer tá de boa o papai e mamãe básico.
19/12/2017 19h38
Sem escrotices please.kkkkk